capítulo 4

4.2K 207 10
                                    

Hannah

Uma semana depois

Se passaram uma semana, desde que descobri esta noiva de Heitor ,desde então não falo com meus pais .não saio do quarto ,so saio pra comer e volto ,eu sei que estou agindo como uma criança, mais meus sonhos foram destruído,como posso me casa com uma pessoa sem amor, que mal o conheço ,vi apenas uma vez, estou sentada na varanda, do meu quarto. que e em frente a um lindo jardim, esculto minha mãe me chama .

Paolla:Hannah Heitor esta aqui, que fala com você .

Eu :diz que estou ocupada ,e que ele morra .

Tomo um susto ao vê ele,na porta do meu quarto ,me encarando serio ,acho que ele escultou oque falei.

Heitor:sabia que não me amava, agora querer que eu morra, princesa isso e feio .

O encaro seria,como ele pode debochar agora ,não teve graça nenhuma ,e nao quero falar com ele.

Eu : embora !

Heitor:saia Paloma

Continuo sentada ,olhando para o jardim ,ele se senta ao meu lado ,mais não o olho contínuo calada .

Heitor:arrume se iremos sair

Eu :não vou?


Heitor:não estou perguntando se quer ir ,estou mandando , pro seu próprio bem .

Resolvo ir me arruma, vou até o closet pego uma vestido preto ,ombro a ombro ,ele e colado até a cintura, depois e rodado ,pego uma lingerie, preta de renda ,vou até o banheiro, e tranco a porta , tiro minha roupa coloco no cesto de roupa suja ,entro de baixo do chuveiro, tomo banho. pego uma toalha ,e depois me visto, saio do banheiro. e vou até a penteadeira ,penteio meu cabelo, depois vou até o closet ,pego uma sapatilha preta, e saio do closet .

Eu :estou pronta

Heitor:esta linda anjo

Ele vem até mim pega na minha mão ,e saímos do quarto ,descemos as escadas ,e saímos de casa .ele abre a porta do carro ,e entro logo em seguida ,ele entra e vamos para um lugar que ainda não sei onde e .

Apenas Minha (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora