capitulo 1

7.9K 245 21
                                    

Hannah

Meu nome é Hannah, moro em nova Iorque  ,mais nasci no México vim mora aqui com apenas três anos. me considero mais nova iorquina de que mexicana, me sinto bem aqui apesar de minha mãe não gosta, que eu falei com nenhum garoto, nunca entendi por que é nem te redes sociais, nunca questionei para não deixa -los nevorsos, o único garoto que falo e beijamin ele é meu primo ,então meus pais deixam ,esculto minha ex babá me chama e entra no quarto.

Marta:meu amor, está na hora de começa ,a se arruma para escola .

Eu:já tô cansada nana, de ir pra lá eu só a garota rica, que não conhece ninguém e não pode fala .

Marta:Minha menina, falta apenas uma semana para você fica de férias, se alegre quando você chega vai ter uma bela macoronada, para você .

Nana sabe  como me anima, amo as comida dela. apersa de minha mãe não gosta que Eu  coma esse tipo de comida, ela diz que engorda mais quem liga .

Eu :ta bom nana irei me arruma ja

Ela sorrir satisfeita ,e sai do meu quarto ,vou até o banheiro faço minhas higiene matinal ,e depois tiro minha roupa e coloco, no cesto de roupa suja, e e entro de baixo do chuveiro tomo um banho ,e saio do banheiro, vou até o closet pego uma lingerie branca ,a saia e a blusa do uniforme da escola, coloco meus sapatos .e vou até o banheiro penteio meus longos cabelos ruivos ,faço um rabo de cavalo,  não  coloco nenhuma maquiagem. saio do banheiro, e pego minha mochila e desço para toma café ,vejo meus pais lá .

Paolla :sente pra toma café meu bem

Lauan:bom dia princesa

Eu :bom dia papai

Me sento, e pego uma torrada e uma geleia de morango, e um suco de manga natural .

Lauan :vamos fazer uma viagem depois que fica de férias

Eu:pra onde vamos pai ?

Lauan:México

Paolla :vamos assim que fica de férias, vamos volta para onde ,você nasceu.

Eu:ok

Saio da mesa, e vou vou pro quarto escova os dentes, desço e vejo meu motorista .

Eu:bom dia Marcos

Marcos :bom dia menina

Entro no caro, e seguimos para a escola .chegamos e dei tchau ao Marcos ,e entro vou direto para minha sala, e me sento.





Acabei se sai da escola ,e vejo Marcos entro no carro ,e fomos para casa chegamos .e entro e coloco minha mochila no sofa ,e vou pra cozinha vejo nana .

Marta :chegou sente para comer

Me sento e nana coloca um patro, em minha frente. como tudo e dou  parabéns, a nana pela comida e subo e escovo os dentes, e tomo um banho depois visto uma roupa qualquer, e pego um livro para me passo a tarde lendo ,só desço para o janta e volto para o quarto ,e vou dormi.


Apenas Minha (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora