Capítulo 6

3.9K 216 4
                                    

Hannah

Uma semana passou

Uma semana se passou e eu não saio de casa ,Heitor proibido ameaçou mata meus pais se eu sai de casa, meus pais adoram ele, trata o como se force um rei. mamãe as vezes falta bater em mim ,quando o trato mal ,se passou um mês desde o anúncio que iria me casar, esse mês tá um inferno, estou sentada na varanda está de tarde o ceu está nublado ,saio dos meus pensamentos, com uma voz que eu odeio .

Heitor :precisamos conversar entra.

Eu apenas concordei ,e fui até onde ele está ,o folgado está na minha cama, me sentei e esperei ele fala.

Heitor :tá tão calada resolveu ser uma boa menina?

Eu:apenas evito fala com certas, pessoas como você

Ele me puxou com força, e fez eu senta no colo dele, e apertou minha cintura com força ,sinto meus olhos encher de lágrimas .

Eu:para por favor.

Heitor :vim pra te avisar ,que você irá morar comigo arrume suas coisas.

Eu :não quero mora com você

Heitor :não é uma opção é uma ordem, va arruma duas coisas não precisa leva roupas ,já tem novas lá.

Não falo nada ,pego uma mala e coloco meus cremes livros, e outras coisas coloco na cama ,tudo é começo a arruma .

Heitor :gosta de ler?

Eu :sim,muito

Ele não falou nada,e arrumei tudo é fomos para casa deles,meus pais não falaram nada ,apenas concordaram ,isso doeu muito como eles não se importam .

Apenas Minha (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora