Hannah
Chegamos no restaurante um dos mas conhecido em Nova York ,Heitor pega na minha mão e entra comigo dentro do restaurante, ele fala com a moça que o tempo todo fica se jogando pra cima dele oferecida ,ela nos leva até a mesa reservada para gente e nós. sentamos
Heitor :gostou daqui?
Hannah :bem bonito aqui!
Heitor :é o meu preferido ,nunca vim com ninguém aqui.
Hannah :podemos pedir ?
Heitor :claro querida .
Heitor chama o garçom, e pergunta qual é o prato do dia, e pedir e uma garrafa de vinho.
Hannah :tava pensando em fazer, faculdade.
Heitor :você não vai!!
Hannah :porque não? Você é apenas meu marido ,não meu pai.
Heitor :sim sou seu marido, e por isso falo oque você pode ou não!
Hannah :eu vou fazer ,Não importa sua opinião.
Heitor :você não vai ,nem que eu te tranque naquela casa ,e coloque mas segurança ao seu lado, você não vai.
O garçom chega fazendo nossa conversa acaba ,começo a comer o resto do janta eu não falei nada, e nem quero fala com esse homem.
Hannah :quero ir embora.
Heitor :vamos.
Ele paga a conta ,e saio do restaurante e entro na parte de tras do carro, depois de trinta minutos o carro para em frente a masão saio do carro sem espera Heitor ;e subo para o quarto vou até o closet pego uma calcinha e uma camisola preta,e vou até o banheiro tiro toda maqueagem e amarro o cabelo,Tiro minha roupa e coloco no cesto de roupa suja ligo o chuveiro e entro em baixo dele, tomo um banho rápido e saio depois de me vestir saio do banheiro ,e vejo Heitor ele fica me encarando.
Heitor :Hannah, eu sou muito egoísta de deixa você fazer algo que eu não esteja presente ,ainda mas com vários homens perto de você.
Hannah :você é um homem das cavernas, eu só queria fazer algo que eu gosto. mas pra você que dizer que eu vá embora ,mas saiba a primeira oportunidade eu irei para longe de você.
Ele sai do quarto e bate a porta com tudo ,talvez falei algumas coisas que não era certo mas tudo bem, na verdade eu falei da boca pra fora eu não acho que seria capaz de deixa Heitor ,foi apenas raiva vou para cama e me deito ,pra dormi ou tenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha (Em Revisão)
Non-FictionUm romance dark uma história se amor e ao mesmo tempo ódio Alguns momento vocês iram odiar Heitor outros iram amar Início :16 de fevereiro Fim :12 de maio Obra escrita por mim! Livro passando por revisão talvez mude algumas coisas Essa obra bateu...