capítulo 5

4.1K 205 6
                                    

Hannah

Cont do capítulo anterior

Estamos já no restaurante, perto da casa dele, sinceramente não sei para que Heitor me trouxe ,aqui ele saber que não gosto dele ,mais parece amar me ver com a cara feia. ele nesse momento esta na minha frente, me encarando .

Heitor :você deve tá se perguntando, por que a fiz vim aqui anjo, pois bem aqui e um dos restaurantes mais caros ,daqui a pouco estara cheio de fotógrafos, e para não haver boatos sobre nosso casamento ,achei melhor a mídia ver você comigo.

Eu:sinceramente você pode te a mulher que quiser ,por que eu?

Heitor:você não vai entende, mais pra frente vai saber o motivo, e ainda vai percebe que foi o melhor para você .

Eu :eu não quero casar com você

Nesse momento os olhos dele fica mais escuro ,e a expressão dele muda para raiva ,ele pega minha mão que se encontrava ,no meu colo e puxa com força ,e aperta muito.

Heitor:esculte bem anjo, você vai casar comigo, e vai se mostra a noiva mais feliz do mundo. ou eu mato toda sua família ,e a torturo e te mato .você não saber com quem está lidando ,então seja uma boa menina e finja esta feliz .

Eu :Tá me machucando ,você e um mostro .

Heitor :você ainda não viu nada anjo,estou sendo bom com você acredite.






Heitor narando




Eu a escolhi para ser minha mulher, mãe dos meus filhos .e ela vai ser, desde pequena eu tenho ela ,a conheci quando ainda tinha seus cinco anos, de idade em nova Iorque em uma praça ,estava indo para meu apartamento ,quando vejo uma pequena garota dos cabelos ruivos grandes ,bricando com os passarinho, eu senti uma enorme vontade de cuidar dela e cuidei ,so que não esperava ela se torna se essa mulher, sinto certas coisas que não poderia, mais ela ficará comigo ,por bem ou por mal .




Mais um capítulo obrigada por acompanhá a história





Apenas Minha (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora