Capítulo 10

3.7K 174 0
                                    

Hannah

Acordo com alguém me chamando abro o olho devagar, e vejo um par de olhos pretos me olhando ,fico encarando, então ele resolve fala.

Heitor :livia está esperando você, para ir escolhe o vestido, de noiva.

Eu :hum ok

Ele junta nossos lábios ,e sai do quarto .me levanto vou até o banheiro tiro minha roupa ,e coloco no cesto de roupa suja, e entro no chuveiro lavo meu cabelo, é saio do banheiro .vou até o closet pego uma lingerie de renda branca ,uma calça e uma blusa ,e um casaco .

Pego um tênis preto e coloco ,penteio meu cabelo ,é esculto a porta do quarto sendo aberta, deve ser issa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego um tênis preto e coloco ,penteio meu cabelo ,é esculto a porta do quarto sendo aberta, deve ser issa .

Eu :estou no closet Isabel

Heitor :não é a empregada.

Tomo um susto, ele percebe e fica me encarando .

Heitor :hoje tenho que ir para um janta, e você irá junto, às sete esteja pronta .

Eu:ok

Heitor :vamos toma café

Ele da a mão para mim, pega pego com  receio, e saímos do quarto. descemos e a mesa estava pronta, sentamos .e comecei a comer sem me importa, com ele me olhando .

Heitor :quando nos casamos, não vamos morar  aqui .

Olho para ele confusa, onde iremos mora então ?

Heitor :vamos mora em Londres, tenho uma casa lá .

Eu :ok

Terminamos de comer ,e livia chega e saímos de casa .fomos em uma loja de noivas ,e livia amava todos, os vestidos peguei três para vê.


Estou no décimo vestido, e nada até vê um que chama minha atenção, peço a moça ela vai pega, e vem até mim.

Moça :e exclusivo esse, foi feito por um estilista bem famoso .

Livia :vai vestir.

Fui e ficou bom,só alguns ajustes, e pronto .saio e digo que é esse pagamos e a moça disse que iria entrega na mansão, fomos escolhe o vestido dela ,e sapatos para gente, o dia vai ser longo penso .

Apenas Minha (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora