Hannah
Acordo com o corpo todo dolorido, deixo uma lágrima cair .me levanto e vou até o banheiro, tiro minha roupa e vou até o espelho, meu corpo tá todo roxo ,as lágrimas começam a cair, resolvo tomar um banho ligo o chuveiro, e fico em baixo tomo banho. saio do banheiro ,e vou até o closet, pego uma lingerie preta ,e pego uma calça cintura alta ,e um moletom ,isa entra no quarto e me olha .
Isabel :bom dia senhora .
Eu :sem esse senhora, por favor, apenas hannah.
Isa:tá bom, hannah
Ela veio até mim e pega a escova da minha mão, e começa a pentear, meu cabelo .
Isa:ficarei encarregada ,de cuida de você ,o senhor ordenou.
Eu :ok
Ela termina ,e saímos do quarto. e decemos e fui até a sala de janta, estavam lá todos.
Livia :bom dia ,Cunha .
Kauan:bom dia, hannah .
Luana :bom dia, meu anjo .
Eu :bom dia
Me sento e começo a comer, luana fica procurando palavras .para fala comigo.
Luana :já pensou, no seu vestido de noiva?
Eu :não .
Heitor :então comece ,a pensar anjo
Livia :deixa eu te ajuda, em tudo?
Eu :claro
Kauan :bom tenho que ir, para resolver uns problemas .
Heitor :vou com você
Eles saem da mesa ,Heitor vem até mim e da um pequeno beijo em meus lábios ,e susura no meu ouvido .
Heitor :seja uma boa menina .
Não falo nada ,ele sai termino de comer ,e livia vem até mim .
Livia :que tal assitir um filme?
Eu :vou chama isa
Livia :vou com você aí a gente faz, brigadeiro e pipoca.
Eu :ok
Livia :agente não se conhece a muito tempo ,mais você parece ser uma boa pessoa ,vou tenta te ajuda em tudo, que puder .
Eu :obrigada !
Chegamos na cozinha, procuramos isa e falamos com ela ela não quis aceita mais dei meio que uma ordem, fizemos pipoca, brigadeiro. e fomos pra sala de cinema colocamos .'para todos garotos que amei' e sentamos para assitir ,eu em cima da isa, e livia em cima de mim, rimos muito e choramos também .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha (Em Revisão)
Non-FictionUm romance dark uma história se amor e ao mesmo tempo ódio Alguns momento vocês iram odiar Heitor outros iram amar Início :16 de fevereiro Fim :12 de maio Obra escrita por mim! Livro passando por revisão talvez mude algumas coisas Essa obra bateu...