Capítulo 15

3.4K 186 3
                                    

Hannah

Depois de uma hora chegamos a uma ilha, com uma casa bem bonita e simples mas elegante, a casa e branca com uma varanda um pouco a frente tem a praia ,Heitor disse que ia me leva lá depois, saio dos meus pensamentos com ele me chamando.

Heitor :hannah vamos entrar

Eu :ok

Ele pega as malas e entramos, a casa e bem decorada achei lindo aqui, subimos uma pequena escada e fomos para o quarto ele abre o primeiro quarto ,e vejo que é a suíte.

Heitor :vamos passa nossa lua de mel aqui, por  duas semanas.

Eu :aqui e bonito Heitor

Heitor :achei que ia gosta, vamos vê  se tem algo pra comer.

Fomos para a cozinha,e ele começa a mexer nos armários.

Heitor :bom eu dispensei os empregados, então vamos te que fazer nois mesmo.

Eu :eu faço!

Heitor :você saber cozinhar?

Eu :fiz curso, sempre amei cozinhar.

Heitor :já pensou em fazer uma faculdade pra isso?

Eu :sim mas mamãe não aceitou.

Heitor :ata

Eu :vou fazer bolo ok?

Heitor :ok

Pego tudo que precisa para o bolo, ligo o forno para ir esquentando depois da massa pronta ,coloco no forno ,enquanto isso pego pego manga e faço suco.

Heitor:que sabor o bolo?

Eu :laranja ,vou coloca cobertura de chocolate .

Heitor :acertei ,em casar  com você !

Ele me puxa e me agarra pela cintura e me beija ,no começo não corresponde mas depois beijo de volta, paramos por falta de ar. o bolo tá pronto tiro do forno e deixo esfriar, e faço a cobertura tiro ele dá forma e coloco a calda em cima .

Eu :pega dois pratos, e copos também.

Heitor :tá bom

Ele pega e coloco um pedaço de bolo pra ele e pra mim, é os sucos ele começa a comer e me olha.

Heitor :você cozinha bem .

Eu :obrigada !

Começo a comer, e ele volta a comer depois ele lava os pratos, e fomos para a sala.









Apenas Minha (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora