ㅡ Jennie? Ouviu o que eu disse? ㅡ Pergunta.
Eu ouvi. Ouvi muito bem. Porém ainda estava paralisada, assimilando todas as informações que me deu.
Não poderia ser. Não depois de tantos anos esperando.
ㅡ Jennie?! Diga alguma coisa, por favor!
Paro meus pensamentos e olho para Lisa. A mesma me olhou claramente preocupada, ela sabia como isso tudo me afeta.
Para muitas pessoas isso tudo não se passou de brincadeiras de adolescentes, porém para mim foi muito mais que isso. Eu acreditei, acreditei cegamente que aquelas palavras que me disse eram completamente verdadeiras.
Não me julguem, eu era uma pequena garota que acreditava verdadeiramente que existia um príncipe encantado igual aos dos contos de fadas que era acostumada a assistir com minha mãe no fim da tarde, depois de voltar da escola.
Eu e Jungkook éramos amigos desde que me conheço por gente. Minha família e a dele se conhecem a muitos anos, bem antes mesmo da minha mãe e a do Jungkook engravidarem de nós dois.
Me lembro como se fosse ontem, eu e ele brincando no quintal da Sr. Jeon. Foram tempos maravilhosos. Eu sempre o vi como amigo, porém depois de um certo tempo comecei a o ver de forma diferente. Com outros olhos.
Ele sempre foi um garoto muito bonito, e na adolescência ficou ainda mais. Me lembro que as garotas da escola ficavam em cima dele e como eu morria de raiva disso, porém achava que era proteção de amigos. Mas comecei a ver que era algo a mais, algo diferente que nunca tinha sentido antes. Aquilo tudo foi muito diferente pra mim.
Consequentemente me afastei dele querendo um tempo, achando que tudo aquilo passaria se ficasse um pouso só. Sem ele por perto. Ele começou a me pergunta o por que de ter me afastado tanto, e sempre dava desculpas querendo o manter longe.
Foi quando descobrir que eu estava apaixonada pelo meu melhor amigo.
Fiquei dias tomando coragem para falar com ele, e quando finalmente tive souber que ele estava namorando.
Sim, namorando.
Aquilo foi um choque pra mim. Nunca imaginei que aquele tempo que fiquei longe dele iria o fazer se envolver com outra garota.
Ela era da escola. O nome dela era Sugie, uma linda morena de olhos verdes. Eu nunca poderia competir com ela.
Foi pensando nisso que decidi me afastar dele de vez. Isso doeria, porém seria o melhor. Preferia guarda aquilo tudo para mim de uma vez.
Porém foi em um dia na escola que ele me questionou meu afastamento. Tentei formular alguma desculpa plausível, mas nada saiu. Ele se aproximou de mim preocupado e eu sem conseguir me controlar o beijei, mesmo que por breves segundos.
Ele não teve reação alguma. Não me afastou, porém tão pouco me correspondeu.
Me afastei do mesmo e sair correndo sem olhar para trás, envergonhada e arrependida por ter feito aquilo.
No dia seguinte criei uma desculpa para não ir à escola, minha mãe mesmo desconfiada acreditou e me deixou faltar naquele dia.
Porém aquilo não me livrou de Jungkook, que no mesmo dia me procurou na minha casa.
Anos Atrás
ㅡ Jungkook por favor, esqueça o que eu fiz ontem, ok? Foi coisa de momento, eu fiz sem pensar!
ㅡ Eu não saio daqui sem uma explicação Jennie. Por que me beijou daquele jeito, merda? Por que?! ㅡ Falou, se aproximando de onde eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʿʿ𝗦𝗢𝗟𝗢 - ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴊᴇɴᴋᴏ︪︩oᴋ
RomanceՙՙCair em suas mentiras, promessas e palavras falsas. Porém elas me pareceram tão reais, tão verdadeiras em sua boca. Suas promessas me fizeram acreditar em um futuro juntos, como sempre sonhamos...Não, como EU sempre sonhei. Porque esses sonhos se...