Sem revisão, relevem qualquer erro.
- Nossa! Mais que gatas vocês estão hein!
Desvio meu olhar de Daniel, para olhar para o amigo de Lisa parado bem em nossa frente.
- Rosé, Jisoo! - Fala ele, abraçando uma e logo a outra, beijando cada uma no rosto. - E quem é essa? - Ele fala, parando em minha frente logo depois de comprimentar as meninas.
- Jennie. - Falo, estendendo minha mão para ele em um comprimento educado.
- Prazer Jennie. - Fala, pegando em minha mão e logo a levando até seus lábios, dando um pequeno beijo no local. Mas logo a afasto, e aceno com a cabeça.
- Bem, que tal pegar uma bebida pra gente hein?! - Fala Lisa, tirando o foco do tal Jay, um instante de cima de mim.
- Claro! Fiquem a vontade. E Lisa, apresente nossos amigos para as donzelas! - Diz sorrindo, logo sumido do nosso campo de visão ao adentrar a multidão.
- Jennie, esse não é aquele cara da boate?! - Ouço Jisoo fala ao meu lado no meu ouvindo, devido a música alta.
- Parece que sim. - Falo.
- Mina, Sana! - Lisa exclama e sair do nossa lado, para comprimentar as meninas que alí estavam.
Olho mais uma vez para o sofá, não encontrando mas ele. Somente as duas meninas e um dos rapazes. Estranho, pois não tinha visto se quer ele sair dali.
- Me procurando? - Ouço uma voz fala ao pé do meu ouvido, e dou um pequeno grito que é abafado pelo som alto do lugar. Levo as mãos ao coração e me viro, dando de cara com Daniel.
- Você me assustou! - Grito.
- Desculpe, mas não resisti. - Fala e sorrir.
- O que você está fazendo aqui? Fiquei surpresa ao te ver. - Revelo.
- Bem, poucas pessoas sabem disso, porém sou o irmão mais velho daquele cara ali. - Diz e aponta para algum atrás de mim. Me viro para ver o tal amigo de Lisa, o Jay, trazendo algumas bebidas.
- O que? Você é irmão dele?! - Exclamo. - Mas vocês não se parecem em nada! - Falo horrorizada. Porque Jay e Daniel nem pareciam parentes. Por enquanto que o amigo de Lisa era baixo e tinha cabelos loiros, e bem mais magro, Daniel erá alto, moreno e tinha um corpo mais forte. Fora outros traços que não tinham nada em comum.
- Eu sei, muitos falam isso. - Diz. - Eu sou adotado. - Fala, como se fosse algum completamente natural para ele.
- Oh...Eu sinto muito. - Falo, um pouco sem graça.
- Não se preocupe. Eu tenho pais muito bons pra mim, não poderia querer outros. - Sorrir e logo o acompanho, dando um sorriso pequeno.
- Jennie! - Ouço alguém chamar meu nome e me viro para ver Lisa. - Deixar eu te apresentar meus amigos da faculdade.- Fala e aceno com a cabeça, concordando. - Esse é o Arthur, Sana e Mina. - Fala, apontando para cada um que estava alí sentado. Sorrio para o rapaz e logo em seguida para as meninas. Mas logo noto, que a última que Lisa me apresentou, não aparentou gostar muito de mim, porque me olhou tão feio que cheguei a ficar até constrangida.
- Prazer. - Falo, e Sana e Arthur me oferecem um sorriso.
- Toma! - Rosé fala surgindo do meu lado, me passando uma bebida.
- O que é isso? - Pergunto.
- Não sei. - Fala e beber um gole. - O amigo de Lisa que trouxe. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʿʿ𝗦𝗢𝗟𝗢 - ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴊᴇɴᴋᴏ︪︩oᴋ
RomanceՙՙCair em suas mentiras, promessas e palavras falsas. Porém elas me pareceram tão reais, tão verdadeiras em sua boca. Suas promessas me fizeram acreditar em um futuro juntos, como sempre sonhamos...Não, como EU sempre sonhei. Porque esses sonhos se...