ㅡ Sim, tá tudo bem sim. Não se preocupe. ㅡ Respondo e me viro, pronta pra sair daquele lugar.
ㅡ Mesmo? Porque nas suas condições não tenho certeza.ㅡ O homem fala novamente, soltando uma pequena risada que me deu arrepios.
Me viro outra vez, o respondendo.
ㅡ Tenho sim, obrigada! ㅡ Falo e me viro outra vez, querendo logo sair da presença daquele homem. Ele me trouxe uma sensação tão ruim.
ㅡ Mais por que a presa querida? ㅡ Fala e toca em meu braço. ㅡ Eu não mordo. Só estou preocupado com você. ㅡ Solta uma pequena risada, e na hora sinto seu barfo de bebida.
ㅡ Não me toque! ㅡ Me livro do seu aperto. ㅡ Olha, eu agradeço sua preocupação comigo, porém eu não preciso dela. ㅡ Me viro novamente e começo a andar.
ㅡ Que tal tomamos algo? ㅡ Diz, me seguindo. Parando em minha frente. ㅡ Posso te pegar uma bebida? ㅡ Fala. Porém, eu já estava ficando irritada com tanta insistência da parte dele.
ㅡ Não, obrigada! ㅡ Falo grosseiramente, não fazendo questão alguma de ser educada com ele.
ㅡ Qual é gata? É só uma bebida, garanto que você irá gostar. ㅡ Fala e rir, aproximando-se de mim.
ㅡ Olha só...ㅡ começo a falar, mas logo sou interrompida por uma voz masculina atrás de mim.
ㅡ Você não está vendo que ela não quer?! ㅡ Fala um homem, sua voz rouca.
Me viro.
O homem usava uma calça jeans, uma blusa branca que marcava muito bem seus músculos sobre ela. Olhei para seu rosto e fiquei completamente em choque, ele era muito bonito. Seus olhos azuis me chamaram atenção imediatamente, eles eram muito intensos e expressivos. Seu cabelo era meio enrolado e era em um tom loiro dourado, ele também tinha uma pequena barba rasa no rosto quadrado.
ㅡ Não ouviu? Deixe ela, ela não quer ir com você.ㅡ Fala novamente, em tom duro.
ㅡ Tá tudo bem cara, já tô indo. ㅡ Fala o homem com as mãos para o alto, se virando e indo em direção a multidão daquele lugar.
ㅡ Você está bem? ㅡ Perguntou, avaliando-me.
ㅡ Estou sim, obrigada. ㅡ Agradeço.
ㅡ Não precisa agradecer...ㅡ Sorrir. ㅡ Bem, sei que não quis ir beber com aquele cara, mais aceitaria beber comigo? ㅡ Pergunta. Percebi que estava um pouco sem jeito.
Sorrir.
ㅡ Ah...Tudo bem, acho que não tem problema de ir com você.ㅡ Pauso, olhando para ele.ㅡ Mas eu ainda não sei seu nome.ㅡ Falo.
ㅡ É mesmo.ㅡ Sorrir. ㅡ Meu nome é Daniel. E o seu?
ㅡ Jennie.
ㅡ Um nome bonito, para um mulher bonita. ㅡ Fala e fico um pouco sem graça na mesma hora, percebendo isso, ele prossegue com sua fala.ㅡ Bem, vamos?
ㅡ Ah...claro.
Me viro e caminho de volta para aquela imensa multidão outra vez.
Eu sei que tinha acabado de prometer que iria embora e nem beberia mais. Porém eu acho que poderia fazer uma exceção para ele, certo? Ele tinha sido bom comigo e me livrado daquele homem estranho, era o mínimo que poderia fazer. E era só uma bebida, nada mais.
Logo avisto o bar e me aproximo junto com Daniel. Me sento em um dos bancos dali e logo ele se sentou no outro ao meu lado.
ㅡ O que vai querer? ㅡ Pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʿʿ𝗦𝗢𝗟𝗢 - ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴊᴇɴᴋᴏ︪︩oᴋ
RomanceՙՙCair em suas mentiras, promessas e palavras falsas. Porém elas me pareceram tão reais, tão verdadeiras em sua boca. Suas promessas me fizeram acreditar em um futuro juntos, como sempre sonhamos...Não, como EU sempre sonhei. Porque esses sonhos se...