{ Capítulo 4 }

945 129 37
                                    

ㅡ Acordou cedo filha.ㅡ Diz minha mãe, assim que apareço na cozinha naquela manhã.

ㅡ Vou sair com as meninas.

ㅡ Então não vai almoçar em casa hoje?

ㅡ Não. Nós vamos comer fora mesmo, não me espere.

ㅡ Tem hora pra chegar em casa? Não quero que chegue tarde. ㅡ Fala.

ㅡ Não tenho horas pra voltar mãe, porém de noite já estarei em casa. Tudo bem pra você eu voltar umas 20:00pm horas da noite?

ㅡ Hum...Tudo bem. ㅡ Diz, dando de ombros.

Logo depois de mais um tempo de silêncio, ela se pronunciou novamente.

ㅡ Está tudo bem filha? Aconteceu algo?

Levanto minha cabeça que até o momento estava abaixada e olho para minha mãe. Ela me olhava com curiosidade, me avaliando. Não tinha entendido sua pergunta repentina e nem tão pouco a maneira que me olhava.

ㅡ Não...Não aconteceu nada mãe. Por que a pergunta? ㅡ Arqueio uma sobrancelha.

ㅡ Por nada...É só você está um pouco diferente.

ㅡ Diferente como, mãe?

ㅡ Não sei explicar direito Jennie, só sei que algo mudou em você. Mas isso deve ser coisa da minha cabeça mesmo, não ligue.

ㅡ Com certeza é. Continuo sendo a mesma Jennie de sempre.... Nada mudou.

Logo depois de dizer isso, abaixo novamente minha cabeça e olho para meu prato vazio sobre a mesa.

Eu só queria sair daquela casa o mais rápido possível naquele dia. Ficar um pouco fora dali pelo menos por algum tempo.





[...]




ㅡ Você está melhor? ㅡ Pergunta.

ㅡ Estou sim Lisa, não se preocupe.

ㅡ Tem certeza? ㅡ Insistiu.

ㅡ Tenho sim. ㅡ Falo, tentando mostrar confiança.

ㅡ Ok então. O que vai pedir?

ㅡ Hum...Ainda não sei. Porém hoje eu quero algo mais leve, nada muito pesado.

ㅡ Eu também.

Eu estava olhando aquele cardápio desde que cheguei naquele restaurante há vinte minutos pelos meus cálculos, e até aquele momento não tinha escolhido absolutamente nada.

Desistindo de olhar aquele cardápio, levanto minha cabeça e olho para Jisoo e Rosé conversando em nossa frente.

Nós somos amigas à tantos anos, desde que éramos muito pequenas. As meninas eram tudo o que tinha, elas me entendiam. Me ajudavam quando eu mais precisava.

Só tinha que agradecer por ter amizades tão boas como aquelas.

Sorrindo, volto a prestar atenção no papel em minhas mãos.





[...]




Depois de um dia inteiro dando risadas e me divertindo com as meninas, tive que volta para casa pela noite.

Já se passavam das 22:00pm horas da noite. Sei que tinha dito a minha mãe que chegaria às oito horas. Sabia que quando abrisse aquela porta de casa ouviria um discurso de uma hora da parte dela. Porém estava precisando respirar um pouco, ficar com minhas amigas e me retirar um pouco daquele quarto que ficava praticamente 24 horas por dia.

Caminhei pelo extenso jardim e parei na enorme porta de casa. Teria que subir a enorme escada que tinha na sala e caminhar pelo corredor para ir ao meu quarto. Eu só precisaria passar por lá rápido e sem fazer qualquer barulho, ir direto para o meu refúgio e se desse sorte, sem me esbarra com minha mãe.

Porém, quando entrei na sala e vi as luzes ligadas e barulhos de vozes vindo do corredor, parei. Não parecia ser só da minha mãe e papai, tinha outras pessoas ali naquele lugar também. Só que uma em especial me chamou atenção, eu reconheceria aquela risada em qualquer lugar.

Meu coração acelerou e minhas mãos suaram na mesma hora. Não poderia ser quem eu estava pensando, não ali naquele lugar.

Não na minha casa.

Quando dei alguns passos mais para frente e vi algumas pessoas surgerem do corredor, tive a confirmação de toda a minha suspeita.

Meu mundo parou naquele exato momento. Porquê quem estava ali era Jeon Jungkook, na minha sala de estar as 22:00 horas da noite com meus pais.

Não podia ser.













Foi isso babys, apertem nessa linda ⭐ e comentem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi isso babys, apertem nessa linda ⭐ e comentem. Mil beijos pra vocês!

ʿʿ𝗦𝗢𝗟𝗢 - ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴊᴇɴᴋᴏ︪︩oᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora