{ Capítulo 18 }

690 87 19
                                    

Continuação.....

Meu coração pareceu parar naquele exato momento. As suas palavras pareciam flechas, atravessando meu coração e o destruindo ainda mais. Olho para ele, e falo.

ㅡ Você foi um erro Jungkook, não saber como me arrependo. ㅡ Falo, e engulo em seco. Fazendo um enorme esforço para continuar. ㅡ Era para ter deixado as coisas como eram, nós dois sendo apenas amigos.

ㅡ Jennie... ㅡ Susurra.

ㅡ Meu deus, como eu fui burra! ㅡ Falo e levo as mãos a cabeça.

ㅡ Jennie, me escute. Eu...

ㅡ Não! ㅡ Grito, não me importando com as pessoas que passavam na rua. ㅡ Já chega disso. Não quero te ver nunca mais entendeu? Te quero fora da minha vida, dessa vez pra sempre. ㅡ Falo e me viro, atravessando a rua, indo para o ponto de táxi. Já sabia muito bem para onde iria.

Seco as lágrimas que caiam, e logo pego o celular na bolsa e ligo direto para Lisa, precisava dela. Só ela me ajudaria naquele momento. Precisava esquecer de tudo.

ㅡ Lisa? Aquela festa de hoje ainda está de pé? ㅡ Pergunto, assim que ela atende.

ㅡ Jennie? Sim, claro que está amiga. Mas o que aconteceu? ㅡ Pergunta.

ㅡ Não aconteceu nada. Só te liguei para pergunta, e avisar que estou indo aí pra sua casa.

ㅡ O que? Mas Jennie, eu não estou em casa. ㅡ Exclama.

ㅡ Então se apresse em chegar, estarei aí em 20 minutos. ㅡ Falo.

ㅡ Mas Jennie, eu.... ㅡ Desligo o telefone sem esperar que termine sua fala. Logo aceno para o táxi que passava no ponto, o mesmo para alguns metros distante de onde eu estava. Resmungo, e caminho até ele. Abrindo a porta logo depois, e aceno para o motorista, logo dando o endereço do meu destino.

Alguns minutos depois, ouço meu celular tocar, sem muito ânimo, olho para o mesmo e constato que é minha mãe, atendo.

ㅡ Oi mãe. ㅡ Falo e foco minha atenção na janela do carro parado, que naquele momento estava em um trânsito terrível.

ㅡ Já está vindo para casa? Fui no seu quarto e notei que não estava. ㅡ Fala, e noto uma certa curiosidade em sua voz quando me pergunta. ㅡ Onde foi?

ㅡ Fui resolver algumas coisas mãe. Nada de importante. E não, não estou indo pra casa. Vou passar a noite na casa da Lisa, então nos vemos amanhã.

ㅡ Jennie, porque você não me avisou?! Eu tenho que saber dessas coisas, saber que fico preocupada com você filha. Você não pode simplesmente me avisa isso em cima da hora. - Fala e respiro fundo nervosa, contando até dez. Desde que sair daquela lanchonete, não fiz outra coisa a não ser me aborrecer o caminho todo.

ㅡ Mãe, me perdoe tá?! Me desculpe se deixei a senhora preocupada, não me lembrava que ainda tinha 13 anos e que precisava te comunicar tudo o que faço ok? Mas olha, a Lisa precisa de mim no momento, e me pediu educadamente para que dormisse em sua casa. ㅡ Minto. ㅡ E eu como sua amiga não irei negar isso. Mas não se preocupe, estarei em casa amanhã antes de 12:00 está bom pra senhora? ㅡ Termino de fala, e recebo seu silêncio. Olho para o motorista pelo retrovisor, e constato que o mesmo já me olhava, mas logo desviar seu olhar quando percebe o meu sobre ele.

Suspiro, e retorno a falar depois de um tempo.

ㅡ Desculpas mãe, eu...eu não sei o que deu em mim. Me perdoe por favor.

ㅡ Tudo bem filha. ㅡ Suspira. ㅡ E me desculpe também, sei que não é mais uma criança.

ㅡ Tudo bem mãe, não precisa pedi desculpas. Fui eu que errei com a Senhora. ㅡ Pauso. ㅡ Olha, não se preocupe, amanhã estarei em casa cedo ok?

ㅡ Ok filha, não se preocupe com isso. Saiba que eu te amo. ㅡ Fala com carinho.

Sorriu com suas palavras. ㅡ Eu também mãe.

                                     [...........]

ㅡ O que aconteceu?! ㅡ Lisa me pergunta, assim que abre a porta do seu quarto e me jogo em seus braços para um abraço apertado.

ㅡ Você me perdoa? ㅡ Pergunto. ㅡ Sei que fui uma idiota com você, sei que você só se preocupar comigo.

ㅡ Você não precisava nem perguntar. ㅡ Sorri e me abraça mais apertado. ㅡ Você é minha amiga, e eu te amo muito. Não importa o que aconteça, estarei sempre do seu lado.

ㅡ Que bom. ㅡ Pauso. ㅡ Porque tenho algo pra te fala.

ㅡ O que? ㅡ Pergunta curiosa.

ㅡ Você está me sufocando. ㅡ Falo e riu.

ㅡ Desculpas. ㅡ Fala me soltando, logo me dando um sorriso pequeno.

Vou em direção a sua cama, logo me sentando na mesma. Lisa vem logo atrás, sentando ao meu lado.

ㅡ Quer me fala algo? ㅡ Pergunta.

ㅡ Não. Não tenho nada a dizer....pelo menos não agora. ㅡ Falo e desvio o olhar do dela, focando o olhar na parede, que naquele momento me parecia ser muito mais interessante. Não queria fala disso, não agora. Queria somente esquecer.

ㅡ Tudo bem. Se não quer me fala agora, eu entendo. Sei que isso é difícil pra você, mas saiba que estarei aqui quando quiser me contar ok?

ㅡ Ok! ㅡ Concordo, sorrindo para ela.

ㅡ Bem, eu ouvir dizer que alguém está interessada em uma festa certo? Ou é engano meu? ㅡ Diz sorrindo.

ㅡ Não, não é. Eu tô precisando realmente me distrair, não sei. Ir pra algum lugar diferente, esquecer de tudo um pouco.

ㅡ Nossa, estou surpresa. ㅡ Diz. ㅡ Ok, você não irá se arrepender. Irá para a melhor festa da sua vida! ㅡ Exclama e sorrir, piscando para mim.

Ela se levanta, logo sumido do meu campo de visão e entrando em seu enorme closet.

Sorriu, porque sabia que ela ia procurar uma roupa para mim e que seria completamente ao contrário do meu gosto.

Aquela noite, eu só queria esquecer de tudo e de todos, e especialmente, quem mais me fez sofrer durante todos esses anos.

















Esse foi o capítulo, perdoem os erros. Desculpas a demorar para atualizar também. Bem, parecer que a Jennie está mais decidida agora né? Não sei, mas pra mim não vai durar muito ksksks logo logo terá outro. Apertem na ⭐ e comentem. Mil beijos!

ʿʿ𝗦𝗢𝗟𝗢 - ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴊᴇɴᴋᴏ︪︩oᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora