Uma semana depois.
ㅡ Lisa, eu já falei que não precisa! ㅡ Riu, vendo Lisa pegar um travesseiro e colocá-ló abaixo do meu joelho ainda machucado. ㅡ Eu estou bem!ㅡ É isso o que você acha. Mas você saiu ontem do médico mocinha, e ele falou que você precisa de muito repouso. ㅡ Responde.
ㅡ Eu sei. Mas já estou cansada de só fica aqui o dia inteiro sem fazer nada! Quero me levanta poxa, não aguento mais. ㅡ Choramingo.
ㅡ Pensasse nisso antes de ter indo até a casa do Jungkook, e ter passado a noite com ele Jennie. ㅡ Responde, analisando suas unhas cor de rosa.
Engolir em seco, ouvido ela tocar no nome dele.
A verdade é que Jungkook estava sendo muito carinhoso comigo na última semana. Ele tinha mudado de atitude completamente comigo, e eu não entendia o por que dele ter mudado tão rapidamente. Talvez se sentisse culpado pela minha situação, e estava tentando se redimir comigo. Queria não ter me acostumado, mas não posso mentir. Adorei a atenção que ele estava me dando nos últimos dias e seus olhares tão preocupados em minha direção.
Sua aproximação repentina me deixou confusa. Não queria ter interpretado sua aproximação como algo a mais, mas não consegui evitar as borboletas em meu estômago que se movimentam a cada aparição dele.
O problema, é que ele estava sumido há dois dias. Não queria ter sentido sua falta, mas sentir.
Sua mãe apareceu um dia antes da minha alta no hospital para me comprimentar e saber como estava, mas não falou de Jungkook. Tentei me controlar, e não perguntei absolutamente nada para ela, resistindo a muito custo. Seu sumiço me deixou preocupada, e principalmente desapontada.
Não estava acreditando que pela segunda vez ele iria me deixar.
ㅡ Desculpas Jennie. Falei demais não foi? ㅡ Fala Lisa, despertando-me dos meus pensamentos.
ㅡ Não, não se preocupe. ㅡ Pauso. ㅡ Não tem importância.
Lisa acena rapidamente, logo mudando de assunto.
ㅡ As meninas vem mais tarde? ㅡ Pergunta, referindo-se a Rosé e Jisoo.
ㅡ Sim. Jisoo me mandou mensagem mais cedo avisando que elas viriam mais tarde para me visitar. ㅡ Respondo.
ㅡ Bem, então eu vou passar em casa e trocar de roupa. ㅡ Diz. Logo levantando-se da poltrona onde estava sentada, ao lado da minha cama.
ㅡ Mais já?! ㅡ Falo.
ㅡ Como assim...ㅡ Faz aspas com os dedos. ㅡ Mas já Jennie?! Eu estou aqui desde ontem, você também precisa descansar e eu preciso voltar pra casa.
ㅡ Mas queria que você ficasse mais comigo. ㅡ Reclamo.
ㅡ E eu vou Jenniezinha, eu somente tenho que trocar de roupa e falar com minha mãe né. Ela precisa saber que voltarei pra cá mais tarde. Não avisei isso a ela.
ㅡ Mais é só ligar pra ela Lisa. ㅡ Falo, tentando convencê-lá a ficar comigo mais um tempo. Já que meus pais haviam saindo há mais de duas horas e deixado-me aos cuidados de Lisa e Donna. Uma senhora contratada para cuidar de mim, até recuperar-me. Algo que eu achei completamente desnecessário.
ㅡ Não Jennie, eu preciso voltar pra casa. ㅡ Diz, logo pegando sua bolsa que estava jogada do lado da minha perna esticada na cama.
ㅡ Juro que não demoro. ㅡ Fala, vindo em minha direção em seguida, dando-me um beijo molhado na bochecha. Faço uma leve careta pelo beijo.
ㅡ Eca Lisa! Você me babou toda! ㅡ Falo, passando a mão em minha bochecha onde havia deixado um rastro de saliva.
ㅡ Ha! Não exagera tá, bem que você gostar dos meus beijos molhados que eu sei. ㅡ Pisca em minha direção, e logo faço uma leve careta pelo seu comentário. Mas acabo rindo logo depois. ㅡ Não levanta daí! Vou pedir pra Donna ficar de olho em você.
Aceno com a cabeça e sorriu, vendo Lisa abrir a porta do meu quarto e logo fechando a mesma, deixando-me sozinha naquele lugar.
Suspiro, e sinto meus olhos pesarem. O sono estava vindo com toda força, e eu precisava realmente descansar um pouco sem ninguém por perto.
Com um pouco de esforço, me estico na cama, ficando de barriga pra cima.
Olho para o teto, me entretendo com ele por alguns segundos. Até sentir meus olhos fecharem e eu cair em um sono profundo.
[...........]
ㅡ Pode entrar! ㅡ Falo, ao ouvir batidas na porta do meu quarto.
ㅡ Senhorita Jennie. Me perdoe por acorda-lá. ㅡ Diz Donna, ao adentrar meu quarto.
ㅡ Donna, já disse que não precisa do senhorita lembra? Me chame apenas de Jennie. E eu não estava dormindo, acordei faz um tempinho. ㅡ Falo e sorriu, logo encostando minhas costas na cabeceira da cama.
ㅡ Me perdoe, é o costume. ㅡ Sorrir.ㅡ Vim mais cedo vê-la, mas notei que estava dormindo.
ㅡ Sim, eu estava descansando um pouco. ㅡ Falo.
ㅡ Bem, você realmente precisa minha jovem. ㅡ Pausa. ㅡ Ah! Tem um rapaz querendo fala com você.
ㅡ Sério? Nem ouvir a Campainha tocar. Ele te falou o nome?
ㅡ Falou sim. O nome dele é Jungkook.
Tento conter um sorriso ao ouvir o nome dele. Não esperava que ele aparecesse tão derrepente depois de dois dias longe, e ainda mais estivesse aqui só pra me ver.
ㅡ Bem, ok...hum, pode deixa-lo subir.
A mesma acena com a cabeça, dando um leve sorriso. Logo quando a mesma sair, levo minhas mãos aos cabelos, tentando deixá-los menos bagunçados possível.
Quando a porta se abrer novamente, Jungkook entra por ela.
Tenho certeza que meus olhos brilharam ao ver o enorme buquê repreta de rosas vermelhas em suas mãos. Acabo rindo sozinha de sua atitude boba de tentar esconder o arranjo de rosas atrás de si logo em seguida, mas já era tarde demais e eu já tinha o visto.
Jungkook sorrir, e logo se aproximar da cama, sentando nela logo depois.
ㅡ Pra você. ㅡ Diz, simplista. Entregando-me o buquê.
Pego de sua mão, admirada com as rosas mais lindas que tinha visto em toda minha vida. Tento conter um pouco minha empolgação com seu simples gesto, e levo as flores ao meu rosto, sentido o aroma adocicado delas.
Logo abandono elas, para colocá-las de lado na cama. Olho para Jungkook logo depois, e o vejo pensantivo, olhando seriamente para a parede em sua frente. Minutos se passam e ele não fala absolutamente nada. Controlo minha vontade de me pronunciar, e pergunta-ló o por que de ter sumido nos últimos dois dias.
ㅡ Joy voltou de viagem. ㅡ Começa, e meu coração dispara com sua declaração. ㅡ Ela descobriu tudo o que houve entre nós Jennie.... E pediu o divórcio.
ՙՙ Oiê amores, tudo bem? Eu espero que sim. :^) bem, esse foi o capítulo! Mais tarde talvez terá outro ok? Mas não garanto nada. Relevem qualquer erro, comentem e apertem na " ⭐ ". Eu ficaria muito agradecida. Mil beijos! ՙՙ
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʿʿ𝗦𝗢𝗟𝗢 - ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴊᴇɴᴋᴏ︪︩oᴋ
RomanceՙՙCair em suas mentiras, promessas e palavras falsas. Porém elas me pareceram tão reais, tão verdadeiras em sua boca. Suas promessas me fizeram acreditar em um futuro juntos, como sempre sonhamos...Não, como EU sempre sonhei. Porque esses sonhos se...