Final
3 meses depois.
ㅡ Tem certeza que não quer ir comigo Jennie? Ainda dá tempo amiga. A gente pode comprar uma passagem pra você lá mesmo, e é só você dizer que sim.
ㅡ Não Lisa, você saber que eu não posso. Já combinei com a Tia Miller que irei passar um tempo com ela. ㅡ Sorrir. ㅡ Mas você não vai está lá sozinha, a Rosé vai estará lá com você.
ㅡ Mas não é a mesma coisa quando estou com você. ㅡ Fala, piscando pra mim um olho.
ㅡ Ei, eu ouvir isso hein! ㅡ Ouvimos a voz de Rosé, e viramos para vê-la há poucos metros de distância de nós duas. De braços cruzados e com uma careta.
Sorrimos para ela.
ㅡ Bem, o que você ouviu, não é o que parecer. Eu tenho uma explicação. ㅡ Diz Lisa, assim que Rosé se aproxima de nós duas.
ㅡ É bom que você tenha mesmo mocinha. ㅡ Disse. As duas trocam um olhar rapidamente, e arqueio uma sobrancelha.
ㅡ Vocês duas são estranhas. ㅡ Digo, e as duas logo me olham sem graça. ㅡ Ok, vocês estão bem esquisitas esses dias. O que houve? ㅡ Pergunto, mas eu já estava quaser tendo a certeza do que era. Eu só precisava da confirmação de ambas.
ㅡ Bem, não é nada demais. ㅡ Disse Rosé, desviando o olhar do meu.
ㅡ Acho que já está na hora da gente contar pra elas Rosé. ㅡ Lisa falou.
ㅡ Conta o que?....ㅡ Incentivo.
ㅡ Que nós duas est-
ㅡ Nossa, cheguei a tempo! ㅡ ouvimos Jisoo fala e nós viramos, a mesma se encontrava na porta da casa que estava escancarada.
ㅡ Nossa, pensei que você não iria se despedir de nós. ㅡ Diz Rosé, se afastando de nós e andando em direção a mesma.
ㅡ O que você ia me conta? ㅡ Pergunto a Lisa, assim que a mesma faz menção de se afastar de mim.
ㅡ Hum, não era nada. ㅡ Fala, dando de ombros.
ㅡ Tem certeza? ㅡ Insisto.
ㅡ Tenho, não se preocuper. ㅡ Diz. ㅡ Agora me ajudar a pegar minhas malas lá em cima, ainda falta algumas.
Logo vejo a mesma se afastar, e ir em direção a escada. Suspiro, pois queria ouvir de sua própria boca o que tinha pra me contar. Sabia que a mesma não iria mas tocar no assunto e só eu torturando ela, seria capaz de tocar no assunto novamente.
ㅡ Vem Jennie, me ajudar a pegar o restante das malas em meu quarto. ㅡ Diz, e aceno.
Estávamos na casa dela, a que eu não viria há um bom tempo a parti daquele dia. Nós iríamos iniciar nossas vidas em outro lugar agora, e eu não poderia estar mais que triste naquele dia.
Amava as meninas mais que tudo, e ficar um bom tempo sem vê-las iria destruír meu coração. Lisa e Rosé iriam viajar juntas para Londres, e iriam alugar um apartamento juntas. Como eu acabei não aceitando a proposta que Lisa fez, Rosé acabou indo com ela, e eu tive até a impressão que Rosé tivera ficado feliz quando disse que não iria com Lisa.
Assim como eu, Jisoo iria voltar para Sanbon-dong, Gunpo, sua cidade natal na Coreia. Ela iria visitar sua família, já que faz anos que a mesma não os ver, desde que veio morar aqui. Ela iria daqui há dois dias. E eu iria para Cheongdam-dong, Seul, na Coreia, daqui há um semana também.
Estava animada para visitar a Tia Miller, pois estava sentindo uma falta enorme dela e eu, precisava de um tempo somente pra mim.
ㅡ Vixi, essa daí viajou. ㅡ Ouço a voz de Lisa e olho em sua direção, a mesma já descia da escada com uma das malas nas mãos e falava com Jisoo, que olhava pra mim risonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʿʿ𝗦𝗢𝗟𝗢 - ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴊᴇɴᴋᴏ︪︩oᴋ
RomanceՙՙCair em suas mentiras, promessas e palavras falsas. Porém elas me pareceram tão reais, tão verdadeiras em sua boca. Suas promessas me fizeram acreditar em um futuro juntos, como sempre sonhamos...Não, como EU sempre sonhei. Porque esses sonhos se...