• Jungkook •
Eu estava tentando me redimir com Jennie de qualquer jeito. Eu sabia que ela estava naquela cama de hospital somente por minha culpa.
E eu estava tentando concertar meu erro. Ia praticamente todos os dias vê-la, e sempre levava algo para anima-lá e deixá-lá feliz outra vez.
E estava me preparando para ir mais um dia visitá-la. Ela receberia alta depois de amanhã, e estava muito contente pela sua recuperação.
Ainda não tínhamos conversado sobre o que tinha acontecido entre nós dois, e sabia que agora não era o momento certo também. Esperaria até que estivesse em casa outra vez, e bem, para conversamos e esclarecemos tudo.
Eu estava descendo as escadas de casa quando a campainha tocou. Dispensei a empregada que vinha atender a porta com um aceno, e fui em direção a mesma.
ㅡ Joy?! ㅡ Falo surpreso, ao vê-la em minha porta.
ㅡ Meu amor! ㅡ Fala, jogando-se em meus braços para um abraço apertado.
Abraço a mesma, surpreso por vê-la ali. Joy só voltaria somente daqui há alguns dias como ela tinha me dito e combinado, mas parecia que ela tinha mudado de planos.
ㅡ Você não saber a saudade que estava de você! ㅡ Exclama, seus olhos brilhando de emoção. Sua energia e alegria me dominando e me fazendo esquecer somente um segundo o que iria fazer. Não poderia mentir, o jeito alegre e espontâneo de Joy foi um dos motivos por eu me apaixonar por ela tão rapidamente. ㅡ Sei que eu só iria voltar daqui há alguns dias, mas minha mãe melhorou muito e você saber como ela é teimosa, me mandou logo de voltar para cuidar de você! ㅡ Diz.
Aceno com a cabeça e dou um pequeno sorriso para ela, logo a ajudando com a pequena mala de rodinhas que carregava. Joy entra, sendo seguida por mim.
ㅡ Não está feliz em me ver amor? ㅡ Pergunta assim que para no meio da sala e se vira, para analisar-me. ㅡ Sei que cheguei antecipadamente, mas queria fazer uma surpresa para você. E bem...ㅡ Pausa, desviando o olhar do meu e fitando o sofá. ㅡ Tenho uma ótima notícia.
ㅡ Joy, é claro que estou feliz em vê-la! Você não imagina a falta que estava me fazendo esses dias sem você. ㅡ Falo e sorriu. Caminho em sua direção e paro em sua frente, logo pego suas duas mãos jogadas ao lado de seu corpo. ㅡ Olhe para mim...ㅡ Peço. Joy obedece, olhando para mim logo depois. Poderia ser impressão minha, mas em seus olhos havia um brilho que eu não havia visto antes. ㅡ Me fale a notícia boa que tem. ㅡ Peço.
ㅡ Bem...ㅡ Começa. ㅡ Não sei se agora será uma boa hora...eu acho melhor nós dois conversámos em outro lugar e em uma ocasião especial.
ㅡ Joy, me fale o que é. Estou ficando curioso. ㅡ Sorriu a abraçando.
ㅡ Não, não e não! ㅡ Fala animada, passando seus braços no meu pescoço. ㅡ A gente vai conversar sobre isso, mas não agora. ㅡ Sorrir. ㅡ Vai ser em outro lugar, e em particular também.
Riu alto, e jogo minha cabeça para trás. Já imaginando o que ela queria dizer com aquilo.
ㅡ Jungkook meu filho! Nós precisamos conversar...ㅡ Ouço a voz da minha mãe pelo corredor da cozinha, seus passos vindo em direção aonde estávamos. ㅡ O que ouve entre você e Jennie naquele dia nunca poderia ter acontecido, você saber que Joy.... ㅡ Paralisa, assim que entrar na sala e me ver junto a Joy.
Gelo na mesma hora. Meu sangue sumindo completamente do meu rosto. Minhas mãos suam, assim como minha testa. Minha mãe leva as mãos a boca, surpresa refletem no seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʿʿ𝗦𝗢𝗟𝗢 - ʜɪsᴛóʀɪᴀ ᴊᴇɴᴋᴏ︪︩oᴋ
RomanceՙՙCair em suas mentiras, promessas e palavras falsas. Porém elas me pareceram tão reais, tão verdadeiras em sua boca. Suas promessas me fizeram acreditar em um futuro juntos, como sempre sonhamos...Não, como EU sempre sonhei. Porque esses sonhos se...