Desço do telhado e solto algumas das ferramentas. A maioria está no alpendre para o clima não as estragar. Estive arrumando a casa nas últimas semanas, e está indo muito bem.
Desde que Chanyeol veio à floresta e teve uma conversa comigo, estive trabalhando na casa. Fiquei tanto tempo selvagem que esqueci como a vida era. Apenas sobrevivi nos últimos anos e não cuidei de mim desde.... Desde o dia que perdi minha mãe e minha irmã.
Elas foram caçar juntas numa tarde ensolarada e foram para longe da propriedade protegida. Estavam além de nossas fronteiras e numa área onde humanos entravam às vezes. Elas devem ter se perdido e não prestado atenção. Normalmente, não teria sido um problema, porque eu geralmente estava junto.Gostava de vigiá-las e garantir que não saíssem da zona de segurança. Mas naquele dia estava distraído. Não cheguei em casa a tempo de ir com elas, então saíram sem mim. Dois caçadores as viram e pensaram ver lobos selvagens. Os caçadores invadiram a propriedade, e quando se depararam com dois lobos caçando um veado, atiraram.
Taehyung encontrou os corpos e monitorou os caçadores,cuidando deles. Nunca tive minha vingança, e depois de ouvir a notícia, enlouqueci. Fugi para a floresta, incapaz de estar na minha pele por muito tempo. Não achei que eu iria mudar totalmente, mas com o tempo lentamente aconteceu. Ainda era parte-lobo até meses atrás, e alguns dos meus recursos nunca voltariam a ser como antes.
Eu deveria ter estado lá naquele dia. Poderia tê-las protegido.Paro o pensamento e foco na tarefa de limpar. Não posso seguir esse caminho.
O sol está se pondo, e acabei por hoje. Shifters são criaturas incríveis com muita força, mas percebo que tenho negligenciado meu corpo por um longo tempo, apenas comendo quando doía de fome.
Sempre construí casas, então sabia o que fazer quando voltei.O primeiro dia em que tentei fazer o trabalho de base, me quebrou fisicamente. Depois de boas caças, estava melhor. E uma semana depois, meu corpo estava de volta. Podia sentir aforça em meus braços e pernas crescer quando meu gene shifter ajudou a reparar os anos de danos que fiz a mim mesmo. Estou maior do que já estive.
Temos toda a floresta circundando Gray Ridge, mas alguns acres são especificamente meus. Fiz uma casa no terreno antes da minha mãe e irmã morrerem, mas não voltei desde o acidente. A construí para um dia viver com meu companheiro, e não teria espaço para todos. Não poderia voltar depois que morreram, mas pelo que Chanyeol disse, ele e Taehyung cuidaram das coisas. Acho que Taehyung sabia que em algum momento eu voltaria,e ele fez certo em mantê-la.
Uma vez por semana o Xerife Chanyeol vem me verificar e trazer suprimentos. Às vezes, ainda oferece uma mão para me ajudar com o lugar. Quando encontrou seu companheiro, me fez perceber o que me faltava. Deixei-me ir e meu lobo solto portanto tempo que esqueci sobre as coisas que quero na vida.Quero um companheiro, e um dia espero encontrá-lo.
Chanyeol me fez ver que não estava fazendo o que precisava. Preciso fornecer um lar seguro para meu companheiro, e ser capaz de protegê-lo. O poder de suas palavras me bateu, quando perguntou se teria permitido que outro shifter vivesse com minha irmã do jeito que eu vivia. Suas palavras doeram, mas ele estava certo. Eu não era um homem digno, e preciso ser.
Um companheiro merece o melhor, e pretendo fazer a melhor casa que já existiu para que quando o encontrar, ele seja feliz.Levanto e viro vendo Chanyeol.
— Deve ser sexta-feira, e é estranho que sempre cheira a biscoitos agora.
— Meu companheiro gosta de como cheiro, muito obrigado — Ele coloca a grande cesta de alimentos na mesa de piquenique e olha para o progresso que fiz desde a semana passada.
Chanyeol tem se preocupado comigo ultimamente, mas não consigo descobrir o porquê. É como se ele quisesse ter certeza que estou fazendo progresso. Como se algo fosse acontecer e ele quisesse ter certeza que estarei preparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beauty sleeps
Romance[Concluída] [Jeon Jungkook + Jimin] Jungkook observa Jimin há anos, esgueirando-se pela janela apenas para vê-lo dormir. Ele o chama de uma maneira que ele não entende. Depois que ele perde sua mãe e sua irmã em um trágico acidente, ele desaparece n...