Capítulo 5

1K 145 45
                                    

Acordo com uma dor de cabeça latejante e uma dor em meu quadril. Assim que estou consciente, mudo para meu lobo. É um instinto protetor, meu lobo assumindo caso ocorra um ataque que não me pegue desprevenido.

Passar tantos anos na floresta deu a meu lobo mais controle. Então, quando ele empurra, não luto contra. Sinto meu corpo mudar e se transformar em minha besta interior, ossos estalando quando facilmente rasgo as roupas. Sinto-me muito mais forte com ele no controle, e mais seguro dentro dele. Ainda estou mentalmente consciente de tudo o que aconteceu para mim.

Olhando em volta, vejo que estou numa gaiola. Meu lobo não gosta, e começamos a andar o perímetro para ver nossos limites. É grande, tem uma cama numa extremidade e um banheiro na outra. Olho para cima e para baixo e vejo as barras de aço que vão do teto ao chão e se baseiam em concreto. Sou forte, mas não tanto. A dor em meu quadril começa a diminuir para um pulsar monótono, e viro a cabeça para sentir a ferida no meu flanco. Posso farejar um rastro do tranquilizante que devem ter usado em mim. Eu rosno.

Meu companheiro está lá fora, e preciso chegar até ele. Sinto a dentro de mim, mas tento me acalmar e pensar. Preciso ser esperto sobre isso. Se me deixar virar para a necessidade, vou ficar louco por não ser capaz de chegar a ele.

Não há mais nada aqui além do meu celular, mas posso ver as pequenas janelas que revestem o topo do teto indicando que estou num porão. As janelas são pequenas para minha forma humana escapar, e começo a andar na frente da cela, tentando procurar fraquezas.

Levantando meu nariz, cheiro o quarto, tentando encontrar traço de alguma coisa. Quero saber onde estou, e então posso começar a encontrar uma saída.

Inclino-me para as barras. Posso sentir o cheiro de Taehyung. Estou em sua casa ou ele me trouxe a este lugar.

Pego um ligeiro aroma de Chanyeol, e me sinto um pouco traído. Ele só pode ter feito o que o Alfa disse, mas ainda arde pensar que ele me prenderia depois de tudo o que passamos.

Caminho pela gaiola mais algumas vezes até que ouço dois conjuntos de botas acima de mim, e então um clique de bloqueio. Fico à espreita perto da porta da gaiola, à espera.

Quando Chanyeol e Taehyung descem as escadas, não estou surpreso. Tenho algumas palavras para dizer a eles, mas não estou pronto para mudar ainda.

Chanyeol olha para Taehyung e balança a cabeça.

- Disse que ele ia estar assim.
Taehyung cruza os braços e alarga a postura, parecendo irremovível.

- Ele vai ficar lá por tanto tempo quanto achar que precisa.

Chanyeol se vira para mim e vejo o flash em seus olhos. Não sei se é raiva ou pena, ou talvez um pouco de ambos.

- jun, mude de volta. Precisamos conversar.

Olho de Chan para Taehyung e balanço a cabeça. Preciso do meu lobo pronto se tentarem alguma coisa. Se abrirem a gaiola, preciso ser capaz de sair. Sinto-me mais confortável dessa forma, por isso, se precisam conversar, só o lado deles vai falar.

- Bem. Se for assim que precisamos fazer isso - Chanyeol vira para Taehyung, mas nenhum deles fala. Finalmente, Chan revira os olhos e começa a falar - Sabia que Jimin era seu companheiro depois que viu Baek e tentou o pegar. Você disse que sentiu o cheiro de seu companheiro na época, e Jimin trabalhava com Baek. Jimin faz todos os cookies e é por isso que sempre são melhores.

Seu perfume está sobre eles.

Vejo Taehyung tenso, mas não me importo. Ouvir sobre meu companheiro faz minha necessidade aumentar e começo a lamentar.

beauty sleepsOnde histórias criam vida. Descubra agora