— Deus, eu mataria para ter um lugar como este — Yoon deita na minha cama e se estende.
— Não temos tempo e você pode ter — O lembro enquanto olho meu armário por algo bonito. — Está guardando todo seu dinheiro, certo? Vai ter dezoito anos em breve e sera livre para fazer o que quiser.
— Que seja— Yoon diz, o tom de sua voz me fazendo olhar para ele.
Ele viveu em Gray Ridge por alguns anos com a família Stockton. Eles o aceitaram depois que o Xerife Chanyeol o encontrou na Floresta Nacional sozinho. Demorou três dias para fazê-lo mudar da forma de urso. Desde aquele dia, ele nunca mudou de volta. Não posso imaginar como seria nunca deixar meu animal sair.
— Como assim "que seja"? É por isso que comecei a trabalhar, certo? Para te salvar?
Ele rola para o lado, apoiando a cabeça no braço, os olhos se escondendo quanto ele dá de ombros. Isso não funciona para mim.
Comecei a trabalhar no Goodie Basket em tempo integral depois que Chanyeol se acasalou com o dono, Baekhyun, e o encheu com três filhotes.
Teve que contratar alguém para ajudar com o lugar agitado. Mesmo vivendo no apartamento em cima da padaria, ainda não podia fazer tudo por conta própria, mesmo se trabalhasse dia e noite. Shifters tem uma queda por doces e limpavam a padaria diariamente. Então, manter o lugar abastecido, era um trabalho de duas pessoas.
— Fala logo.
— Não é nada — Ele se senta, deixando as pernas caírem ao lado da cama, e olha para qualquer lugar, menos para mim. Ele tenta evitar a questão mudando de assunto. — O que vai usar?
Porra, ele sabe minha fraqueza. Roupas me distraem facilmente, e o deixo escapar, porque não quero pressioná-lo. Yoongi retira-se para si mesmo, e não é isso que quero que aconteça hoje. Fechamos a padaria cedo, e esta noite é sobre diversão, algo que sei que ele precisa. Gosto de sair e ter um bom tempo, mas Yoongi prefere deitar em sua cama, dormir e esquecer o mundo.
— Estava pensando nos jeans rasgados com as botas — Os jeans rasgados são meus favoritos, e com o verão muito longe e o frio do inverno se aproximando, é hora de colocar os jeans de verão e achar algo novo.
— Deus, mataria para ter suas pernas. Usaria Jeans o tempo todo, também.
— Você pode usar jeans —, digo mais forte do que quero, e isso o faz estremecer. É tão sutil que quase não noto. Em seguida, ele só revira os olhos para mim como se não soubesse do que estou falando.
Mata-me quando faz isso a si mesmo. Ele é um menino bonito, mas ficar os últimos anos em torno de lobos provavelmente não ajudou. Somos assim por natureza; é apenas como fomos construídos.
Não sou alto e magro como os outros lobos. Tenho gorduras pelo corpo e alto não é uma boa definição do que eu sou, mas adoro minha bunda e até que gosto de minhas gordurinhas na barriga.
— Olhe para Baekhyun, ele é mais magro e Chanyeol o segue como um cachorrinho perdido. Ele não pode afastar as mãos dele.
— Eles são companheiros...
— Qual é o ponto? — Procuro um jeans e tiro o que estou usando. Coloco o jeans azul escuro com um rasgo grande no joelho uma blusa com um decote e pego minhas botas. Ando mais e sento ao lado de Yoon na cama para colocá-las.
— Meu ponto é, é claro que ele não pode manter as mãos longe dele —Yoon diz, como se ele não gostasse da ideia.
— O calor do acasalamento para, depois da lua cheia. Isso já passou e ele ainda está sobre ele como um cachorro no cio.
O rosto de Yoon fica vermelho, me fazendo sorrir. Pego a mão dele, unindo nossos dedos, querendo dar-lhe conforto. Shifters precisam de contato humano, bem, como lobos. Não sei muito sobre ursos, Yoon é o único que conheci, mas estou supondo que ele gosta também.
— Não sei quantas vezes tenho que lhe dizer isso, mas você é lindo. Não parece as fêmeas e Machos de lobo, mas isso é porque não é um — Ele recua novamente, mas eu aperto sua mão na minha.— Você é um urso, Yoon, e não há nada de errado com isso. Basta lembrar as coisas que não gosta em você são as mesmas coisas que as outras pessoas querem. Inferno, você ocupa este Jeans melhor que eu. Aposto que alguns dos turistas iriam brigar por você se usasse um.
Ele sempre se esconde por trás das roupas largas, que o fazem parecer diferente do que realmente é, ele tem minha altura e uma estrutura parecida, mas mesmo assim se coloca para baixo. Não sei quem fez isso com seu ego, mas acho que tem algo a ver com as filhas Stockton.
Não ajuda que sei que dormem com meninos humanos que passam pela cidade. Por que, não tenho ideia. Shifters não podem gozar a menos que seja com seus companheiros, então qual o ponto? Se me perguntar, parece que as perfeitas gêmeas Stockton têm problemas de ego.
— Talvez. Acha que o Alfa Taehyung pensaria que fico bonito de roupas coladas?
Meus olhos quase saltam com Yoon querendo que meu irmão o note. Talvez porque tenho uma reação oposta a essa. Quero evitá-lo como a peste se puder, daí a mudança para um lugar próprio. Ele é tão arrogante que não consigo suportá-lo.
Ele age como se eu fosse me enroscar com caras aleatórios ou algo assim. Claro, gosto de sair, ter um bom tempo e beber, mas é isso. Estou esperando meu companheiro.
O pensamento faz meu estômago apertar, como acontece cada vez que penso no meu companheiro. Pensei que eu o encontrei uma vez. Às vezes me pergunto se sonhei com ele e nunca foi verdade. Ele disse que sempre me olharia. Isso foi mentira. Nunca mais o vi, desde aquele dia. Sabia que ele não era meu.
Minha pergunta deve tê-lo assustado quando perguntei sobre seu companheiro. Ele deve tê-lo encontrado, porque nunca voltou para me ver novamente.
— Hmm... Talvez? Taehyung me importuna sobre minhas roupas, então talvez não.
Seus ombros caem com minhas palavras. As coisas começam a se encaixar então. Yoon sempre quer ir jantar na casa do meu irmão, e está sempre perguntando sobre ele. Embora pareça não notá-lo, ele ajudou a colocá-lo numa casa quando Chanyeol o encontrou. Taehyung mantem um olho nele como faz com todos na nossa matilha improvisada.
Pergunto-me como seria o acasalamento de um lobo e um urso.
— Gosta do meu irmão?
— Não! Só pensei...— Suas palavras morrem e ele olha para longe.
— Pensou o quê? —Cutuco seu ombro com o meu, tentando fazê-lo falar.
— Eu não sei.
— Ele é seu companheiro?
— Não! — ele grita, e é o mais alto que já ouvi.
— Ok, ok — digo, segurando minhas mãos para cima. — Vamos logo comer. Puxando-o pela mão, saio antes que ele possa mudar de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beauty sleeps
Romansa[Concluída] [Jeon Jungkook + Jimin] Jungkook observa Jimin há anos, esgueirando-se pela janela apenas para vê-lo dormir. Ele o chama de uma maneira que ele não entende. Depois que ele perde sua mãe e sua irmã em um trágico acidente, ele desaparece n...