Epílogo

1K 130 15
                                    

Semanas mais tarde...

— Você gosta disso?

Tenho as mãos sobre minha boca quando tento esconder meu sorriso, e mordo a língua para não rir. Jun está em pé no meio da sala de estar com a árvore de Natal mais feia que já vi na vida.

— Você não gostou—. Seu rosto cai, e corro para ele. Bem, corro tão rápido quanto posso com a minha crescente barriga.

— Não bebê. Eu amei. É absolutamente perfeito —. Envolvo meus braços ao redor de sua cintura quando olho a árvore. Ele decidiu esta manhã que precisava ir para a floresta. Eu estava animada porque é nosso primeiro Natal juntos, e esta poderia ser uma tradição doce. Meu companheiro lenhador corpulento vai cortar uma árvore, apenas para trazer algo que iria rivalizar com a árvore de Natal de Charlie Brown. —É apenas um pouco fina.

Olhando, ele concorda. 

— Achei que poderia usar o seu amor para melhorar. Você me fez mais forte. 

Lágrimas enchem meus olhos, e o aperto contra mim. Como posso possivelmente ir contra o seu raciocínio? 

— Bem, quando você coloca dessa forma—, digo, farejando.

Jungkook envolve seus braços em volta de mim e beija o topo da minha cabeça. 

— Lágrimas de felicidade?

— Sim, querido. Lágrimas de felicidade.

Jun teve um tempo difícil com minhas explosões emocionais, mas ele está melhorando ao longo das semanas. Agora ele só me abraça e me ama até que passe. Acho que é só porque a gravidez shifters é muito mais rápida do que a dos seres humanos, por isso todos os hormônios de uma gravidez normal estão juntos por três meses.

Depois de alguns momentos, as emoções estão sob controle e ele beija meus lábios. 

— Baek e Chan devem chegar a qualquer minuto. Você está bem?

— Sim, estou tão animado para vê-los. Estou feliz que Yoon está vindo, também. Ele está tendo trabalho com as irmãs. Passar o tempo com a gente vai fazer-lhe algum bem.

Fiz alguns lanches, enquanto Jun coloca algumas decorações de Natal. Faltam semanas, mas acho que ele está animado por estar tendo um natal real depois de tanto tempo. Sorrio com amor quando ele coloca meias na lareira. Ele insistiu em pendurar uma para cada bebê, mesmo que eles não estarão aqui até depois das férias. Ele coloca duas pequenas no meio e duas maiores em ambos os lados. Esfrego minha barriga, pensando nos dois filhotes crescendo dentro de mim. Jungkook estava tão feliz quando descobriu que eram meninas. Ele disse que tudo o que queria fazer era me agradar, então me deu duas meninas.

Sinto outra lágrima se formar com a memória, e ele vem me segurar. Não posso esperar para esses hormônios malditos passarem.

Ouço uma batida na porta e Jungkook vai abrir. Chanyeol praticamente carrega um Baek muito grávido, e Yoon vem logo atrás deles.

Depois que todos nos abraçamos e dizemos olá, sento no sofá com Bark e Yoon. Ouço Yoongi soltar um longo suspiro, e olho para ele.

— Você está bem? — Sei que suas irmãs estão sendo terríveis ultimamente, e estou realmente ficando cansada dessas cadelas.

— Sim, só um pouco triste. Ainda não consigo lembrar nada. E estive em todo o lugar hoje. 

Yoon tem-se esforçado mais do que o habitual com sua memória. Por um longo tempo, ele não falou sobre o passado, e pensamos que foi por escolha. Mas ele se abriu para mim um pouco, e sei que ele não tem nenhuma memória de sua vida antes de ser encontrada vagando na floresta. Acho que a parte mais frustrante é que ele não sabe quando vai alcançar a idade de acasalamento.

— Você vai saber quando acontecer. Você vai sentir—, digo a ele, e seguro sua mão.

— Pelo que Chan diz, você sente isso quando acontece—. Baek diz, sorrindo suavemente para Yoongi. Acho que Baek sente uma ligação especial com Yoon desde que ele também era um estranho na cidade. Mesmo que Yoongi seja um shifter, ele não se sente pertencendo a matilha.

— Sim. Você está certo. Eu estou apenas super emocional hoje. Não paro de chorar. Desculpe—. Yoon nos dá um meio sorriso e tenta brincar. —Se eu não soubesse, diria que estou grávido.

Dou risada da piada de yoon e balanço a cabeça. 

— Diga-me sobre isso. A última vez que estive cheia desses hormônios...— E então isso me atinge. A última vez que fiquei tão sobrecarregada foi no meu aniversário de dezoito anos. Quando atingi a idade, foi tão ruim quanto agora—. Yoongi, não acha...

Sou cortado quando a porta da frente abre para revelar Taehyung.

Jungkook e Chanyeol estão na nossa frente em menos de um segundo, ambos se moveram para nos proteger.

Taehyung fica ali, respirando com dificuldade e parecendo que correu cem milhas. Ele está quase com raiva quando olha para além de Jun e Chan, focando em Yoingi. Seu rugido ecoa pela sala, e uma palavra deixa seus lábios.

— Meu.

ACABOOOU AAAAA
Vcs gostaram? eu sou muito cadelinha apaixonada nesse livro.
amo vcs💜 minhas/meus príncipes e princesas
mamãe ama, mamãe cuida.
se cuidem

beauty sleepsOnde histórias criam vida. Descubra agora