Capítulo 4

1K 143 33
                                    

Ando pela floresta, e quanto mais perto chego da cidade, mais quente meu peito fica. É estranho, porque não é a ansiedade, que eu esperava sentir. Puxo as mangas da minha camisa, caminho através da clareira na parte de trás da padaria.

Fico lá respirando fundo, tentando relaxar. Chanyeol estava certo. Eu terminei a casa, e se quiser avançar na vida e encontrar meu companheiro, então preciso dar o próximo passo.

Tenho medo do que está por vir, mas sei que se eu me trancar na floresta não vai fazer meu companheiro me encontrar.

Correndo a mão pelo cabelo comprido, tento tirá-lo fora do rosto para parecer menos intimidante. Provavelmente deveria ter cortado o cabelo, mas afasto o pensamento. É tarde demais para fazer algo sobre isso. Tem sido um longo tempo desde que me preocupei com o que pareço, e a sensação é um pouco estranha.

Uma vez que viro a esquina da frente da padaria, vejo a multidão de pessoas e paro. Tem sido muito tempo desde que estive em torno de tantas pessoas, e o barulho em meus ouvidos é um pouco chocante. Preciso de um segundo para ajustar, então fico lá e tomo um coragem. Dando-me uma conversa estimulante, continuo tentando manter o foco sobre o quão importante é encontrar meu companheiro.

Sei que ele está lá fora, e estou pronto agora. Não estava por um longo tempo, mas os últimos meses me mudaram, e posso fazê-lo. Posso ser o melhor companheiro que já existiu.

Dando outra respiração, meu peito se expande. Uma ligeira brisa rola no meu rosto, e enquanto respiro, um leve traço de algo doce me pega. Meus olhos se abrem, assim como meu lobo rosna uma palavra na minha cabeça.

Meu.

Posso sentir isso no coração. Ele está aqui. Fecho os olhos com força e, em seguida, abro de novo, olhando a multidão. Dou uma respiração profunda, sentindo a brisa, e isolo o cheiro. Ele está lá, não mais do que algumas jardas de mim. Ele está de costas, mas esse é meu companheiro.

O cabelo loiro está soprado pelo vento, e seu perfume está viajando direto para mim.

Ele é o único, ele é meu.

Vejo Taehyung do outro lado dele, e eu paro por um segundo. Seu pai costumava ser o alfa, mas meu lobo pode sentir que Taehyung é o alfa agora, e não sei como me sinto sobre isso. Antes que possa pensar muito na situação, ele dá um passo mais perto da meu companheiro e rosna.

Meus instintos dominam, e a única coisa na minha cabeça é protegê-lo.

Surpreendentemente, eu não mudo. Em vez disso, corro em linha reta para ele tão rápido quanto posso. Bato em Taehyung, baixando meu ombro e o jogando numa tenda nas proximidades. Meu corpo é muito maior do que o seu, e facilmente o afasto. Meu lobo uiva dentro de mim de orgulho por defender meu companheiro contra o maior lobo daqui.

Estou enroscado na tenda, mas me liberto facilmente, saltando e ficando em posição de combate. Vou lutar com o alfa até a morte se tiver.

Ele é meu por direito, e não vou deixar ninguém rosnar para ele.

Quando Taehyung levanta, Chanyeol fica entre nós dois.

- Jun! Não! - Chanyeol está segurando as mãos para cima e seus olhos estão implorando para eu parar, mas meu lobo está louco dentro de mim. Ele quer sair, e não sei quanto tempo mais eu vou ser capaz de segurá-lo.

Tranco olhos com Taehyung, e, em seguida, ele se lembra de quem eu sou. Algo como pesar passa através de seus olhos, mas não posso ter certeza já que a raiva substitui. Ele olha para longe, mas não tiro os olhos dele. Posso sentir meu companheiro perto, e preciso manter os olhos sobre a ameaça.

beauty sleepsOnde histórias criam vida. Descubra agora