Estou no caminho para pegar Jimin no trabalho quando paro na floresta. Pego seu perfume que leva a outro, e isso me tem em alerta. É fraco, mas não me lembro de sentir este cheiro esta manhã quando o levei para o trabalho.
As duas últimas semanas têm sido difíceis para mim, mas com o passar dos dias, fica mais fácil. O levo até a padaria todas as manhãs e, em seguida, vou trabalhar nas casas. Chanyeol me disse que havia uma necessidade de um construtor na comunidade shifter, e recomendou-me a algumas pessoas. O trabalho mantém minha mente ocupada enquanto Jimin está longe, mas não sei se eu vou estar completamente bem com ele fora de alcance.
Retiro meu telefone e verifico o rastreador. Vejo que ele ainda está no trabalho, ou, pelo menos, seu telefone está dentro da padaria. Guardo o celular e cheiro novamente. Seu cheiro está vindo do sentido oposto da padaria, de uma trilha.
Decido verificar o cheiro apenas para estar seguro e ver o que está acontecendo. Dou alguns passos para a trilha e sigo o cheiro. Após alguns passos, paro. Posso cheirar o lobo de Jimin, e está perto. De repente, posso sentir um sorriso malicioso se espalhando por todo o meu rosto. Meu companheiro quer brincar de esconde-esconde.
Tiro minha camisa e calça jeans e deixo numa pilha ao lado de uma árvore. Este é um território shifter, e ninguém vai mexer nas coisas que cheiram a outros shifters. A neve está leve hoje, apenas tendo começado a cair ontem. O sol da tarde está espreitando por entre as árvores, e a brisa deixa o ar frio.
Jimin e eu corremos na floresta algumas vezes. No início, estava muito nervoso, mantendo perto de mim e nunca fora da minha vista. Mas, como todas as coisas com meu companheiro, ele me abre à vida. Teria nos trancado em casa para o resto de nossas vidas se ele deixasse, mas ele me fez lembrar que existe vida fora da nossa bolha.
Uma vez que estou nu, mudo, facilmente chegando ao meu grande lobo negro. Pego o cheiro dele ainda mais rápido desta forma, e acelero na direção que ele está indo. Alongo o passo quando rondo pela floresta, o trazendo mais perto de mim. Corro através das árvores, deixando meu lobo dominar e controlar meus instintos para rastrear meu companheiro com precisão.
Quando chego a um pequeno prado, paro, percebendo que ele está perto. Agacho-me, olhando ao redor e esperando ele fazer seu movimento.
Este lugar é a várias milhas da cidade e totalmente belo. Estive fora dessa maneira antes, mas a maioria dos shifters não vai tão longe. Ainda está na zona protegida, então sei que meu companheiro está seguro. Cheiro a área novamente só para ter certeza, e ele é o única aqui fora.
O prado é pequeno e cercado por árvores frondosas com uma leve camada de neve. Fico nas sombras e espero até ele se mover.
Depois de alguns momentos, minha paciência está no fim quando o vejo romper as árvores. Seu lobo anda através da clareira, fazendo lentamente seu caminho para o centro.Cada vez que a vejo, sua beleza me tira o fôlego. Seu lobo é branco com olhos azuis. Ele é a coisa mais linda que já vi, e nunca vou cansar de olhar.
Silenciosamente, rastejo para frente para a borda das árvores, e vejo quando ele para. Ele olha na minha direção como se me sentisse e agacha rosnando.
Oh, meu companheiro quer lutar? Feito.
Cavando meus pés na neve para tração, pulo das árvores e para a pequena clareira. Quando pouso em meu companheiro, ele rola e chuta para cima, batendo-me.
Posso sentir meu sorriso de lobo quando corro de volta para ele, e começamos a rolar na floresta de brincadeira. Não me lembro de um tempo antes de nosso acasalamento quando eu brinquei. Desde o acasalamento com Jimin, ele abriu meus olhos e meu coração para a vida. Tinha esquecido quem eu era e o que queria por tanto tempo, apenas existido e não vivendo. Graças a ele agora dou risada todos os dias. Digo “eu te amo” todos os dias. E nunca me esqueço de dizer-lhe o quão importante ele é para mim. Tenho uma família novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beauty sleeps
Roman d'amour[Concluída] [Jeon Jungkook + Jimin] Jungkook observa Jimin há anos, esgueirando-se pela janela apenas para vê-lo dormir. Ele o chama de uma maneira que ele não entende. Depois que ele perde sua mãe e sua irmã em um trágico acidente, ele desaparece n...