- Oi.
- Jesus! - baek grita, virando-se e segurando o rolo em sua mão como uma arma. - Quase fez esses bebês saírem! Você assustou a merda fora de mim, chim-. Seus olhos estão arregalados pela minha aparição repentina. Preciso lembrar que ele não pode ouvir como nós. Um shifter iria me ouviu abrir a porta.
- Desculpe -. Deixo cair minha mochila em uma das mesas de preparação na parte de trás da padaria. - Não achei que estaria aqui tão cedo com a lua cheia na noite passada-. Fazendo meu caminho até a pia, pego um avental e o coloco antes de ir lavar as mãos.
- Não achei que iria te ver também. Faz semanas que está em seu ninho de amor com jungkook? Tinha certeza de que estava perdido para sempre, para nós-. Ouço o som do rolo acertar o balcão.
A culpa me bate duro quanto viro o rosto para ele. Ele parece exausto. Seu cabelo vermelho está bagunçado, e ele não parece estar dormindo bem. Estou supondo que não dormiu com a lua cheia na noite passada. Companheiros enlouquecem, e ainda por cima, ele está carregando três filhotes. Não ajuda que seja humano. Ele pode ter ganhado traços shifter quando acoplou com chan, mas a gravidez seria difícil para ele, não importa o quê. A gestação dos lobos dura três meses, algo que o corpo humano não foi projetado para fazer.
Eu quis vir à padaria, mas meu companheiro não estava tão inclinado a deixar-me fora da casa. A única razão pela qual estou aqui agora é porque bati nele até que ele desmaiou. O calor do acasalamento tomou conta de nós, então saí antes do dia nascer.
Poderia ter sido subserviente, mas meu bruto companheiro precisa aprender que posso sair quando bem entender, mas sempre vou voltar.
- Sinto muito, baek. As coisas têm sido...- Não consigo pensar na palavra certa. Palavras demais vêm à mente. Perfeito, louco, intenso, cansativo, arrogante? Ele é todas essas coisas enroladas numa bola gigante que faz meu coração disparar e o estômago vibrar. E amo cada segundo com ele. Não o mudaria por nada para o mundo. Tenho o meu companheiro, a peça que faltava para minha alma. Nunca estive tão feliz na vida, mas ainda me sinto culpado por deixar baek sozinho. Ele é parte da razão pela qual encontrei meu companheiro. Ele me deu o trabalho na padaria que colocou jungkook e eu no caminho um para o outro mais uma vez.
- Está tudo bem-. Ele oscila na direção de uma cadeira, colocando seu traseiro firmemente nela, e posso dizer que ele não está nada bem.
- Liguei para algumas pessoas vir aprender a cozinhar. Adoraria treiná-los para você-, eu ofereço, sabendo que poderia estar treinando depois do trabalho, mas é o mínimo que posso fazer depois de deixá-lo sozinho com tudo. Amo trabalhar na padaria, mas Baek tem de fazer o que ele tem que fazer. Ele tem três filhotes a caminho, e estou disposta a deixá-lo feliz e mostrar meu apreço por quão maravilhoso ele tem sido. Não só me deu um trabalho quando tinha zero de experiência, mas também me deu seu pequeno apartamento para que pudesse ficar longe de Taehyung. Duas coisas que sempre serei grata.
- Não vou mentir. Estou meio chocado que está aqui, ainda mais sem uma sombra gigante atrás de você-. Ele me olha com desconfiança, e não o culpo. Estou um pouco chocado, que ele não apareceu para pegar minha bunda, mas tentei mascarar meu cheiro. Se ele vai me seguir onde quer que eu vá, eu posso, pelo menos, torná-lo divertido e dar o meu companheiro um desafio.
Não tive um momento a sós em semanas.
Apenas quando disse a ele para me deixar porque precisava fazer xixi ou algo assim, ele fazia uma careta bonitinha. Como ele faz beicinho não tenho ideia, mas o lembrete me faz segurar um sorriso.
- Eu posso ter fugido-. Em minhas palavras, Baek salta da cadeira, indo para a porta dos fundos e a destrancando.
- Não quero comprar uma nova porta hoje-, ele diz, gingando de volta para sua cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beauty sleeps
Roman d'amour[Concluída] [Jeon Jungkook + Jimin] Jungkook observa Jimin há anos, esgueirando-se pela janela apenas para vê-lo dormir. Ele o chama de uma maneira que ele não entende. Depois que ele perde sua mãe e sua irmã em um trágico acidente, ele desaparece n...