BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE MEU POVO!
Mais uma fic Jikook para vocês sofrerem (tipo muito mesmo tá? Se vcs não sofrerem eu vou ficar bem triste)
Já lhes aviso de antemão: vai ter muitas risadas, boiolisses e lágrimas derramadas nessa fic.
Essa fic é real muito importante pra mim e a história não gira em torno só da tristeza, ela terá momentos lindos e de deixarem o coração bem quentinho. Eu garanto.
Confia na titia Moon ;)
Estou me dedicando ao máximo para trazer algo muito bom para todos vocês. Minha escrita não é boa, mas eu tento faze-la ser agradável. Espero que consigam ler e se sintam confortáveis com ela.
Tópico muito importante: falarei sobre TDAH, bipolaridade e depressão, que são doenças muito sérias. Já deixo claro que meu objetivo não é romantizar nenhuma dessas três. Alias, tenho pavor de quem faz isso.
Mas, caso você não se sinta confortável com o que eu disse anteriormente, por favor, por favorzinho não leia.
Além disso, prestem muita atenção nos avisos, okay? A história é repleta de gatilhos, então que já fique avisado para não ser pego de surpresa.
Outra observação é que não sou especialista nos assuntos, escrevi com base no que pesquisei e estudei em alguns livros que tenho aqui em casa e também com experiências próprias. Então caso eu coloque algo errado, não se sintam incomodados em me falar. Ficarei muito feliz de me ajudarem nisso
Muito obrigado a todos pela atenção e vamos prosseguir com nossa programação normal.
Ei ei, esqueci de dizer que fiz uma hashtag para interagirmos no tt (só pq me sinto meio sozinha e queria arrumar mais amiguinhes).
#LeitinhoFermentadoDoJK
❌AVISOS❌
🔞NÃO INDICADA PARA MENORES DE 18 ANOS🔞
⭕️O sexo não é o foco da história ⭕️
⭕️Contém nesta fanfic: palavras de baixo calão, mutilação, drogas, bebidas, cenas de sexo, depressão, ansiedade, bipolaridade, tentativa de suicídio, preconceito e violência.Caso não se sinta confortável com algum dos itens citados, lhes aconselho a não ler ⭕️
🌈 CAST 🌈
Jeon Jungkook
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil e um significados para a cor azul ➤ Pjm X Jjk
Fanfiction[EM ANDAMENTO] 🌈 O mundo que Jeon Jungkook enxergava através de seus olhos, transmitiam uma melancolia infinda, onde apenas o azul frio perdurava como um fardo em seu interior. Ele não compreendia com exatidão o que era ser feliz de verdade. Um bu...