OPA OPA
Antes que você inicie sua leitura, tenho um aviso para deixar.
Este capítulo terá gatilho; ao todo terá uma tentativa de suicídio. Então tomem cuidado, por favor.
Amo cada um de vocês e...
Boa Leitura ;)
CAPÍTULO PASSANDO POR REVISÃO
#LeitinhoFermentadoDoJK
🌈
My body is a cage
⎯⎯⎯●⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
⏎ ⇤ ▶︎ 𝗜𝗜 ⇥ ⚙︎— Jungkook? — mamãe chamou em um questionamento calmo, assim que entrei em casa como um furacão, quase derrubando a porta atrás de mim — Jungkook, é você?
Encostado sobre a madeira fria, observei a sombra da sua silhueta ir aumentando, conforme seus passos se aproximavam da entrada. No entanto, o que eu menos queria era que ela pudesse enxergar o meu estado catastrófico, onde finalmente os hematomas haviam tomado uma cor intensa e uma protuberância considerável. Por essa razão, corri em direção as escadas, iniciando uma subida turbulenta, antes que seus olhos pudessem ver o meu rosto arroxeado.
— Jungkook! Tá correndo por quê? — ela berrou da porta da cozinha. — Aliás, o que você está fazendo em casa uma hora dessas?
— Tô apertado, mãe! Preciso usar o banheiro!
— Mas-... — não esperei que ela terminasse. Entrei no cômodo e me tranquei entre as quatro paredes que abrigavam o meu único refúgio pessoal, deslizando pela porta como se cada osso presente em meu corpo fosse feito de gelo, derretendo de acordo com o calor que me rodeava aos poucos.
Essa foi a última conversa que tive com qualquer um dos meus pais, antes de não sair do meu quarto para mais nada, por uns bons dias. Após toda a situação que se sucedeu dolorosa em flashes indiciosos, demorei um tempo considerável para, por fim, retornar a minha vida "habitual".
Esquivei-me da presença dos meus pais por dias, apenas para não ter que tolerar perguntas abundantes em relação ao que havia acontecido comigo. SooMin sequer chegou a ver minha sombra no consultório dela ou ouvir sobre meu paradeiro, porque os esforços requeridos por mim para me esconder do mundo, não me permitiam encarar a realidade por fora dos meus olhos. Me tranquei entre as quatro paredes escuras do meu quarto e me mantive em cativeiro, repassando várias e várias vezes a mesma cena em minha cabeça como uma fita riscada, sempre havendo uma quebra de tempo no momento em que me largavam no chão como um velho saco de batatas, até quando o sorriso caloroso de Jimin surgia para me confortar. Ou tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil e um significados para a cor azul ➤ Pjm X Jjk
Fanfiction[EM ANDAMENTO] 🌈 O mundo que Jeon Jungkook enxergava através de seus olhos, transmitiam uma melancolia infinda, onde apenas o azul frio perdurava como um fardo em seu interior. Ele não compreendia com exatidão o que era ser feliz de verdade. Um bu...