Azul Maya 🌈

550 86 168
                                    

PASSANDO POR REVISÕES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PASSANDO POR REVISÕES

#LeitinhoFermentadoDoJK

🌈

Magic
⎯⎯⎯●⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
⏎    ⇤ ▶︎ 𝗜𝗜 ⇥    ⚙︎

Bonitinho.

O apelido carinhoso reverberou como um eco por entre as montanhas altas da minha mente confusa, durante o restante de tarde e noite que me remanescia daquele metódico dia. E estranhamente perdurou por muito mais tempo do que eu esperava que realmente perdurasse, assombrando até mesmo minhas noites tranquilas de sono, trazendo consigo inúmeros sonhos — que, diga-se de passagem, eram muito mais do que apenas agradáveis — com o garoto azulado.

E em todos, sem exceção, ele me chamava de bonitinho.

Minhas bochechas tórridas eram pigmentadas por um tom de vermelho exorbitante, todas as vezes em que o apelido repercutia em meus ouvidos como uma lembrança doce e afável. Era uma espécie de lembrete constante de que um mero desconhecido de cabelos azuis, que havia bagunçado com todos os sentimentos que permaneciam quietos em meu peito, conseguia mexer comigo muito mais do que qualquer outra pessoa que me conhecesse desde pequeno. Por essa causa — e inúmeras outras que incluam o fator principal de tudo aquilo —, mamãe resolveu me fazer diversas perguntas ao me ver chegar em casa naquela noite, vermelho dos pés a cabeça.

— Jungkook, por que você está tão pálido? — foi exatamente assim que fui recebido, quando ela abriu a porta para mim. Em um piscar de olhos, sua mão foi direto para a minha testa, medir a temperatura desregulada da minha pele — Você tá muito quente também... isso pode ser febre. Vou chamar seu pai para irmos ao hospital.

— Eu to bem, mãe. Só não comi hoje. — Tentei a acalmar, mas acabei causando um alarde ainda maior quando falei as palavras com tamanha calmaria.

— Não comeu? — indignada, exclamou — Como assim você não comeu, Jungkook? Você nunca fica sem comer, mesmo estando sem fome. Você é literalmente um sem freio, quando se trata de comida e agora vem me dizer que depois de se empanturrar de kimchi de manhã, não comeu nem ao menos dois pratos de comida no almoço? Tá doente, com toda a certeza. Intuição de mãe nunca falha.

Mas falhou. Pela primeira vez falhou, mamãe. A minha doença tinha um nome e um sobrenome, e infelizmente não seria um médico que conseguiria curá-la — exceto se remédios para sentimentos não premeditados estivessem sendo receitados agora.

Entrei em casa, enquanto a escutava berrar por meu pai, dizendo para pegar a chave do carro pois precisaríamos ir ao hospital. Revirei os olhos.

— Mãe, eu estou bem, te juro. Só preciso comer alguma coisa e tomar um banho.

— Não sem antes ir ao médico.

— Mãeeeee — chamei manhoso — Eu não to com febre, é só calor de ter andado do consultório de SooMin-noona até aqui.

Mil e um significados para a cor azul ➤ Pjm X JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora