Dias se passaram eu e Yoongi ficamos mais próximos digo, próximos como conversamos mais um com o outro, isso não muda o fato de ele as vezes me dar patada e ,as vezes dizer que não quer conversa comigo e não querer ser meu amigo e sim , Yoongi tem essas duas personalidades uma hora está tudo bem e outra ,quer ficar sozinho e não ver ninguém. Se insistir falar com ele o mesmo, te magoa eu entendo completamente o Yoongi, não é fácil lidar com a doença na maioria das vezes, é estressante não sair de um hospital ver a cara de todo mundo todos os dias e principalmente os remédios amargos, quantidade extremas além de, ser picado todos os dias com uma agulha.
Sobre meu estado de saúde bom, acrescentaram mais remédio para tomar não reclamo tanto porque retardou meus sintomas ou seja, da para viver o restante da minha vida um pouco mais tranquila.
Andando pelo corredor com meus fones de ouvidos fico olhando para o quarto dele de longe , a porta está aberta e, sua mãe tentando convencê-lo a tomar os remédios e ele negando fazendo caretas e virando o rosto igual uma criança mimada começo a rir , ele é muito fofo.— Oh! aquela é sua amiga??- sua mãe me notou e entro no seu quarto um pouco tímida
— Não! não somos amigos.- ele fala todo emburrado
— Só nos falamos quando estamos entediados não é Yoongi?- falo provocando ele da de ombro. Como parece uma criança!
— Qual é seu nome meu bem?- a senhora me pergunta .
— Ah! me desculpe pela informalidade!! Senhora sou Choi!!-faço reverência.
- Que nome lindo!! E que linda o prazer é todo meu! Eun-ah!! Querida posso conversa com você por um instante?- ela fala e eu balanço a cabeça com um sim.
-Mãe!!!!- Yoongi fala desconfortável ignoramos ele e saimos do quarto dele caminhando no corredor.
- Eun-ah! preciso de sua ajuda.
-Hm? Qual??- digo interessada.
- Yoongi está muito sozinho e além do mais ele não ta tomando os remédios por favor me ajuda? ..cuida do meu filho faça meu filho feliz e alegre acho que uma garota colocaria ele na rédea.
- Senhora Min,eu não sou tão próxima dele assim, e também ele não quer ser meu amigo!-falo toda sem graça.
- Por favor? Te imploro! você acha ele bonito??
-Mais por que a pergunta?- que vergonha eu senti , meu rosto mudou a cor rapidamente e ficou vermelho.
- Acha?- ela insiste.
- Até acho! - abaixo minha cabeça escondendo meu rosto o quanto estou corada.
- Perfeito! Então faça ele ser mais que um amigo para você!!- comecei a tossir pelo o fato de ter engasgado com minha própria saliva- O quão séria maravilhoso se fosse minha nora gostei de você!!- dizia batendo nas minhas costa. "Como assim ela ta doida não é possível!!" - Eun-ah você está bem??- ela se preocupa.
- Sim! Sim! Estou! Só surpresa pelo seu pedido repentino - ela pisca e Noah aparece e novamente sinto meu rosto queimar. "Droga! Tem que corar justo agora?".
- Mãe deixa a garota em paz por favor ? vem eestá a hora de você ir embora- Yoongi sai puxando sua mãe e a mesma, acena como um tchau para mim. fico olhando eles irem e ao mesmo tempo começo a rir.- Fazer ele se apaixonar por mim? Mais que bobagem é essa? Sua mãe deve ter algum problema ,que mulher maluca!!
Vou para o quarto do Yoongi esperar ele voltar para termos uma conversa sobre os remédios e também, sobre essa atitude infantil comigo.
-O que faz aqui ? - Yoongi entra em seu quarto.- Temos que ter uma conversa- falo sentada em sua cama me colocando firme e seria.
-Obrigado não estou afim!!- ele caminha até a mim ,sai me puxando de sua cama e , se deita enquanto fico em pé.
- Aqui vamos tomar remédio!- pego o potinho e um copo de água, ele revira os olhos e tira da minha mão.
- Ah sai daqui vai ,não vou tomar isso e , você é irritante me deixa em paz !!- Yoongi se altera comigo.
- Yoongi vai sim qual é você não quer ficar bem??- falo no mesmo tom que ele.- poxa você está parecendo uma criança assim!
- Por acaso vou ficar bem tomando isso? Ou piorar olha meus cabelos vão cair e vou ficar vomitando para todo lado isso é melhorar?- ta confesso que penso o mesmo que ele. Suspiro antes de responde-lo.
- Yoongi! Sei .. tudo bem mas você pode ser esse 1% de chance de melhorará , olha ela existe tá? A chance de se livrar do câncer.
-Quanta positividade!! Ihul! Parabéns! - ironiza- essa não é a sua realidade, por que ainda tenta ser positiva?. A pessoa que está morrendo dizendo sobre chances de cura.- como eu disse sobre ele magoar! Engulo seco tentando desfazer o nó que se formou na minha garganta, respiro fundo e vou até ele ignorando suas palavras árdua.
- Sabe que são três remédios a mais para você tomar não é?-diz encarando o potinho. - Se quer ser ignorante dessa forma seja ..ou tente mudar, você também não está em boas condições para desperdiçar sua vida que resta sendo um idiota teimoso. Ou seja um idiota ou vamos passar por isso juntos?- falo firme olhando no fundo de seus olhos - E não se preocupe com o cabelo existe perucas , para homem é tão fácil ,não é aterrorizante ficar careca quanto para mulher, tem homens carecas bonitos e atraentes sabia? pra mim você é um rapaz muito lindo!!- dou uma piscada e ele faz cara de desgosto . Aproximo o remédio até sua boca forçando o garoto a tomar ele vira o rosto .- Quer parar com isso?-ele tira meu braço me fazendo cair em cima dele nossas respiração ofegantes, nossos rostos perto um do outro , o meu coração começa a acelerar do nada. Noah está com seus lábios quase encostando aos meus o desejo de beijar ele é enorme.
☆Yoongi ☆
Aquela garota está me irritando me forçando a tomar aqueles malditos remédios como se eu fosse uma criança. Suas palavras sobre cura, positividade e blá blá blá está me dando dor de cabeça. Ela se aproxima de mim tentando colocar aquela pílula de remédio em minha boca cada vez me deixa mais intrigado tento afastar sua mão ,mas ela desequilibra e cai por cima de mim sinto seu corpo junto pesado sobre o meu , seu rosto com milímetros de distância do meu. Sua respiração batendo quente em minha bochecha e seu hálito me fazendo querer beija-la, vou chegando os lábios mais perto dos dela afim mas, ela se levanta com pressa.
- Vê se toma seus remédios...e ....coma direito- qual é a dela?? Ela diz e sai correndo começo a gargalhar com sua atitude até que a Eun-ah é fofa.
Espera! Eu ia beijar ela?. Bato na minha própria cara. - Se controle Yoongi! Isso não é hora para deixar seu instinto masculino falar alto!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor e as incontáveis estrelas☆- °Yoongi°
Fanfiction⚠Em revisão⚠ "O que esperar da vida quando se tem câncer?" Sem poder sair do hospital por causa do câncer pulmonar Choi Eun-ah vive uma rotina monótona até o novo paciente chegar ao hospital. "Você só tem que olhar para as minhas galáxias Se banhar...