Não entendi o porque Yoongi me tratou daquele jeito ..a frieza em suas palavras o que eu fiz ? A unica coisa que eu saiba eu me declarei a ele e é isso que ganho em troca?
Fiquei tão nervosa com a atitude dele que comecei a passar mau ali naquele jardim apaguei ..- Eun Ah??- ouço uma voz me chamando abro meus olhos estava no meu quarto na cama..deduzi que desmaiei olho para ela a Emma com um semplante preocupante .
- Emma o que aconteceu?- tento me sentar impossivel estava super fraca.
- Eun Ah você desmaiou iremos fazer tomografia em você..- como assim tomográfica??
- Por que Emma???...- so falta algo pior acontecer comigo .
- Meu anjo você não está bem cada dia pior ..os médicos vieram te examinar..e estão suspeitando que o tumor veio a espalhar ..- ela fala com os olhos cheios de lagrimas me lembro que senti fraqueza estava nervosa e triste pelo Yoongi ter me tratado daquele jeito sem motivo nenhum .
- Não chora Emma...eu sei que tudo vai piorar..estou pronta..- realmente estou aceitando a morte sei que não tem escapatória..o Câncer me escolheu..e aceitei..que ele tomará conta de todo meu corpo .
Lá estou eu..naquela grande nave de tomográfica onde você não pode se mexer nem falar..aquele barulho chato que ecoa na sala e sem contar que a sala é fria muito fria ..parece que eles põe o ar condicionado no ultimo não entendo quero uma coberta porque aqui ta osso.
☆Yoongi☆
Porque confiei naquela garota?? E ainda teve a cara de pau de dizer que está apaixonada por mim?? Fui idiota de ter acreditado e me entregado a ela.
Não estou aguentando o barulho dos ponteiros do relógio em meu quarto os garotos disse que vem me visitar hoje sério não queria receber ninguem.
Estou encarando aquele potinho de remédio miserável esta na hora de tomar não vou...esquece vou jogar isso no lixo vou direto ao banheiro com essa intenção...e assim faço meu estômago não está bom sinto uma dor insuportável ..
Me encosto na pia sinto uma bambeza em meu corpo não câncer não começa fica quietinho ai não esta na hora de você querer interagir..Olho no espelho meu nariz está sangrando e finalmente vem aquela vontade de vomitar droga é aqueles malditos remédios , jogo tudo para fora até o que eu não comi .
- Yoongi??- ouço a voz do jhope ..ele está parado na porta do banheiro assustado
- V-você vai ficar parado ai ou vai...c-chamar a enfermeira?- custo conseguir forma a frase assim ele faz corre ate a recepção
Com custo consigo chegar na minha cama minha respiração esta falhada estou com muita dificuldade ..Emma chegou com remédios forte para enfiar na minha veia.
- Não diga a ninguem desta crise- peço a Emma enquanto ela aplica o remédio e Jhope sentado na cadeira me olhando preocupado
- Está falando comigo?- Emma pergunta e afirmo com a cabeça. - nem para Eun ah?.
- Muito menos a ela..- minha respiração voltou ao normal quer dizer que vou ficar melhor e principalmente agora que os remédios está no lixo.
- por que Yoongi?? Ela se preocupa muito com você..ja tomou seus remédios cade eles?- ela olha em volta.
- Já..está guardado naquela gaveta..
- Que bom Yoongi você agora está mais responsável sua mãe vai ficar contente em saber disto.- ela sorri tirando suas luvas dou de ombro- ficou sabendo da Eun Ah?.
- O que tem ela?- sério a raiva subiu denovo .
- Ela está fazendo outra tomográfica Yoongi..precisa muito de pessoas ao lado dela nesse momento..- seu semblante se intristece como assim? Tomográfica sabemos que quando vamos fazer outra é para saber se alastrou ou sumiu o câncer ..além de saber onde ele fica morando por um tempo determinado
- Como assim??...por que ela está fazendo tomográfica? Para qual fim?- meu coração doi nessa hora jhope parece interessado também em saber.
- Yoongi os médicos estão suspeitando que alastrou pra outro lugar no corpo dela- me gelo ...me gelo todo..tudo bem que ela fez algo que me deixou enfezado mais ela é a pessoa que estou amando.
Não digo nenhuma se quer palavra ela sai do quarto estou medicado , jhope explica o porque o restante dos garotos não vieram estavam ensaiando e compondo sinto saudades de compor de dançar, digo a ele sobre meus cabelos que estão caindo logo ele se anima para comprar perucas para mim..Jhope vai embora .
Pego meu suporte de soro e remédios que minhas veias estava sugando e vou andando por aquele corredor ja estava de madrugada e o corredor estava totalmente escuro só uma luz bem fraquinha iluminava ele paro no seu quarto e entro...Eun Ah estava dormindo serena..sento em uma poltrona rosa que estava do lado de sua cama e fico ali admirando sua beleza.
- Oh garota..que me deixa nervoso- falo baixo pois minha intenção não é acorda-la.- trata de ficar bem..você Não pode morrer...não agora..- passo minha mão pelo seu rosto de leve para não acorda-la.- kk não vou fazer carinho no seu cabelo falso você não vai nem senti a textura da minha mão..preferia a Jessy..- paro por um instante com os olhos cheios de lagrimas- Eun Ah..você Não pode morrer..porque temos que ter nossa história de amor para contar depois para as incontáveis estrelas.
☆Eun Ah☆
Acordo fraca sim minha respiração está lenta meu rosto pálido estou me sentindo lezada porque minha mente não está funcionando direito..mais eu tive um sonho...um lindo sonho parecia real onde Yoongi dizia para mim não morrer que teriamos que ter nossa história de amor e depois contar para as incontáveis estrelas..foi lindo e romântico e parecia tão real sim acordei feliz por isso .
Estou aguardando em um banco em frente ao consultório do médico para saber do meu exame ..a dois bancos estava a Cristal e outra garota conversando consigo escutar.
- Olha só o que postei..sobre o Yoongi- ela mostra o celular para a garota isso mesmo que ouvi ?.
- Você é louca ta dizendo a todas as Armys que ele tem Câncer- a garota tampa a boca com a mão pasma.
-Xiuuu...ninguém sabe- como assim tenho que dizer isso ao Yoongi que falta de senso essa garota..ou ele ja sabe??...
- Choi Eun Ah!- meu médico me chama me tirando dos pensamentos e logo vou para o consultório saber da grande notícia ruim sobre meu Câncer.
- Eun Ah...seu Câncer espalhou para cá..- mostrando na grande chapa que ele olhava- Sua traquéia esta com complicação e seu figado destruído pelo câncer...Não achamos jeito para fazer uma cirurgia Eun Ah...Não tem como- sim minha lagrimas escorria...se Não tem como irá piorar..e ir para outro lugar do meu lindo corpo.
Saio cabisbaixa do consultório mamãe estava lá em prantos...sei que disseram para ela se preparar para o pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor e as incontáveis estrelas☆- °Yoongi°
Fanfiction⚠Em revisão⚠ "O que esperar da vida quando se tem câncer?" Sem poder sair do hospital por causa do câncer pulmonar Choi Eun-ah vive uma rotina monótona até o novo paciente chegar ao hospital. "Você só tem que olhar para as minhas galáxias Se banhar...