☆ Yoongi☆
Eu estava mal , sinto meu corpo doer como nunca - eu deveria ter tomado os remédios - tento chamar a enfermeira mas meu corpo não tinha forças pra nada , Eun-ah chega no quarto e fica me encarando - ela estava com um galão de oxigênio junto dela - ela percebe que estava mal e vai atrás de Emma - Emma chega no quarto e mede minha febre .
- merda Yoongi - ela me encara , claramente com vontade de jogar na minha cara que eu não tomava os remédios, só não fez porque a Eun-ah estava- você vai ter que fazer exames .
- Emma... - Eun-ah fica confusa quando os médicos me levam pra sala de exames- Yoongi !
Eles me entubaram , eu estava sem oxigênio e meu corpo não estava mais respondendo , eu queria a Eun-ah por perto , não queria ter enganado ela nem nada do tipo. Recobro a consciência e estava no meu quarto novamente . Ela estava aqui , dormindo apoiada na minha mão.
- Amor - passo a mão no seu rosto - Eun-ah sua patética ,acorda .
- Yoon! - ela me abraça e chora- porque você não me contou ...que não anda se sentindo bem?? E os remédios? Você está tomando?
- Eun-ah não se preocupe..eu estou tomando sim..vou ficar bem..principalmente agora que está ao meu lado - eu estava contendo as lágrimas - Eu te amo garota!.
Ela passou o resto do dia comigo , Ela estava mal também mas mesmo assim ficou comigo , depois de tudo que eu escondi dela...e menti sobre os remédios ou até mesmo sobre minha condição de vida.Eun-ah eu não te mereço .
O médico foi sincero comigo - duas semanas - eu não iria contar isso pra Eun-ah , não queria ver ela chorar mais, já bastava minha mãe e os Hyungs , o meu corpo não aceitava as doações de medula e meu corpo estava com o nível de plaqueta tão baixo que eu iria perder os movimentos. Eu só queria voltar ao dia que fomos a praia , poder tocar o seu corpo, sentir seu cheiro e beijar seus lábios .
Essa semana serei transferido para outro hospital com mais tecnologia pois os equipamentos e maquinas que eles precisariam usar em mim neste hospital não tem.
Direi a minha Eun Ah que voltarei a cantar..voltarei aos palcos..para não a preocupa-la e ela conseguir viver..os dois meses que restam a ela..não tenho direito de faze-la sofrer e chorar por mim.
" Butterfly " estava lembrando da letra dessa música - ela nunca tinha escutado nada do Grupo - então resolvo por algumas músicas que eu tinha composto , Eun-ah era a minha musa , a minha borboleta que vai voar pra longe , dês de que eu a conheci escrevia várias letras , seu jeito doce e brincalhão me deixava bobo e confuso , era como se tudo o que precisasse estaria nela , como se ela fosse uma droga que me mataria se eu parasse de usar cada vez mais dela . Eun-ah porque não veio antes ? Porque não nos conhecemos antes ? Você foi a primeira .
"Você vai ficar ao meu lado?
Vai me prometer?
Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe
Que vai desaparecer, tenho medo disso"- Butterfly- BTSEu tenho medo , muito medo . A morte sempre pareceu algo assustador pra mim , mas com ela por perto eu me sinto seguro , eu quero tê-la em todas as outras vidas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor e as incontáveis estrelas☆- °Yoongi°
Fanfiction⚠Em revisão⚠ "O que esperar da vida quando se tem câncer?" Sem poder sair do hospital por causa do câncer pulmonar Choi Eun-ah vive uma rotina monótona até o novo paciente chegar ao hospital. "Você só tem que olhar para as minhas galáxias Se banhar...