- Amor acorde..- ouço a voz ..do Yoongi??...abro meus olhos ele estava ali na minha frente como isso é possível? Estou sonhando?
- C-como??...- tento entender o mesmo estende suas mãos e sim, sinto a textura de sua mão, sem muita reação pulo em seus braços estou sentindo o abraço caloroso do Yoongi, isso é um sonho???...
- Vim te buscar minha Eun ah...- o que como assim?...olho para trás la estava meu corpo e médicos tentando me reagir, sim morri...mas não senti absolutamente nada, tive medo de morrer com dor.
Sabe aquela cena de filme em que os personagens vão para a luz?...ali está ela bem na minha frente..Não imaginava que isso é real, que aconteceria mesmo.
-Vamos amor?...-Yoongi me apressa e só consigo pensar no Hoseok e na minha mãe.
-Posso me despedir?...
-Sim você tem o direito.
É estranho caminhar no corredor e ninguém te ver, agora sei que não foi coisa da minha cabeça realmente o Yoongi falava comigo todos os dias.
\\ \\
Eun Ah se foi e como prometido Yoongi veio busca-la .
Foi dificil para Hoseok, mas ele sabia que isso iria acontecer, ele ja estava preparado ..mas guardou para sempre as lembranças que viveu com Eun Ah ..ele realmente começou a gostar da garota mas teve em seu coração que ela seria para sempre de Min Yoongi.
J Hope escreveu várias canções sobre sua vida amorosa com a falecida Eun Ah, até escreveu sobre o romance perfeito de Eun Ah e Yoongi..mesmo assim se orgulha .
Emma ficou feliz que completou sua missão e foi a melhor enfermeira, de Eun Ah e Yoongi..ama contar para suas amigas o romance maravilhoso que conseguiu ver dos dois...e afirma que foi o melhor que já viu que não tem romance mais puro e verdadeiro como esse.
-Eun Ah?? Cade você??
- Vem me pegar - Yoongi sai correndo atrás de Eun Ah no meio daquelas lindas flores coloridas é como se eles vivesse sem triste ou dor...como se a vida fosse só sorrir...é como estivessem presos em um dia feliz..
Yoongi e Eun ah finalmente agora pode contar para as incontáveis estrelas a história mais linda de amor que tiveram.
☆Fim☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor e as incontáveis estrelas☆- °Yoongi°
Hayran Kurgu⚠Em revisão⚠ "O que esperar da vida quando se tem câncer?" Sem poder sair do hospital por causa do câncer pulmonar Choi Eun-ah vive uma rotina monótona até o novo paciente chegar ao hospital. "Você só tem que olhar para as minhas galáxias Se banhar...