Vejam o video acima antes de ler ou depois "Suga's Interlude"》》》》》》》》》》》》》》》》》
Anos se passaram e Eun Ah ainda sentia que Yoongi falava com ela a todo momento, não só falava mas, Eun Ah sentia aquele vento ainda como se ele estivesse abraçando-a.
Agora seus cabelos já estão grandes, e não mais precisa morar em um hospital..Eun Ah já está em casa e vivendo uma vida normal..
E por incrível que pareça, Eun Ah fez uma amizade forte com os garotos, Jung Hoseok é a pessoa mais proxima a ela, os dois sempre deita no jardim de sua casa e joga conversa fora, até mesmo tira um dia só para falar do Yoongi, relembrar momentos maravilhoso que passaram com ele.
Até que um dia Hoseok se abriu para Eun ah e disse que sentia algo por ela, porém a garota não consegue se deixar levar pois é forte a dor em seu coração.
Hoseok insisti e diz que a espera, mais um ano se passou e Eun ah finalmente da chance ao amor, e começa um relacionamento com Hoseok.
- Certeza que quando você morrer Yoongi vai pessoalmente te buscar no caixão- ela brinca com Hoseok.
-Pode ter certeza...mas falo com ele como se ele estivesse do meu lado e pedi permissão a ele." Confio nele Eun Ah."
Novamente a garota ouve seu amado.
Meses se passaram Eun Ah passou mau, e voltou ao hospital fazer novos exames.
-Hoseok..eu não posso fazer você passar por isso...Não denovo...- a pequena chora em seu peito.
- Eu aguento..Não sairei do seu lado, prometi ao Yoongi que cuidarei de ti...- suas lagrimas escorrem é..agora a vez de Jhope aguentar firme.
- Eu sabia que o câncer voltaria, eu não podia permitir que você se aproximasse de mim...Não posso te fazer sofrer..já sofreu demais com a perca do...- ela é interrompida por seu beijo.
"Seje forte meu amigo."
O que não sabiam é que Jhope também ouvia Yoongi falar com ele.
Todos os dias Hoseok levava sua amada para o hospital acompanhando as quimioterapias..e alegrando a pequena com seu maravilhoso sorriso.
- Hobi??...- a garota dizia enquanto estava deitada na maca.
-Hm?..
-Promete nunca perde esse brilho??...esse sorriso..e essa alegria contagiante?- o garoto engole seco com nós na garganta.
-Prometo!!!.
Assim Hoseok continua fazendo a garota sorrir enquanto passa pela suas quimio, cabelo cai..e Eun Ah começa a piorar novamente...mas agora ela queria continuar viva..para fazer Hoseok feliz.
Então luta esperançosamente
" Eu consegui vencer o câncer aquela vez, posso vencer denovo."
Era o que Eun Ah dizia frequentemente com um sorriso no rosto.
Yoongi??...ah..ele observa de longe ah espera de Eun Ah.
- Eu sei meu amigo, que você levará ela tudo bem ela sempre foi sua...- Hoseok fala em seu quarto com a foto de Yoongi.
"Me perdoe Hobi..."
- Não tem que pedir perdão...só cuide dela para sempre ta bom??...eu vou ficar vivo e não se preocupe..vou sempre sorrir.
" Esse é meu garoto."
-A minha missão foi concluída...eu cuidei dela por ti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor e as incontáveis estrelas☆- °Yoongi°
Fanfiction⚠Em revisão⚠ "O que esperar da vida quando se tem câncer?" Sem poder sair do hospital por causa do câncer pulmonar Choi Eun-ah vive uma rotina monótona até o novo paciente chegar ao hospital. "Você só tem que olhar para as minhas galáxias Se banhar...