Eu estava sonhando com aquilo- Aigo Eun-ah não se iluda - ele estava cada vez mais próximo só que ele parecia que tinha medo ou receio talvez ? Hoje era o dia em que ele me prometeu me dar aulas de piano , eu estava animada pra isso - muito , muito e muito animada - muito mesmo . Me troco e vou até seu quarto.
- toc toc - digo rindo- toc toc.
- Aish Eun-ah - ele abre a porta e sorri - você não consegue ser menos irritante .
- depende - sento na grande poltrona que ele tem no quarto - você iria sentir minha falta se eu não estivesse aqui pode falar .
- è verdade - ele concorda e se abaixa colocando as duas mãos nos apoios da poltrona ficando cara a cara pra mim - você è realmente insubstituível .
- então... você vai me ensinar ou não ? - mudo de assunto , estava sem graça com a situação - senhor coração de gelo .
- vamos lá já que você tá tão determinada - ele sai e senta no banco na frente do piano - senta aqui do meu lado .
Ele colocou figurinhas nas teclas do piano pra eu não me perder - eu consgui tocar brilha brilha estelinha Uhuuul !!- sua mão quente ficou um bom tempo sobre a minha , com toda certeza do mundo ele aguardou Ansioso pra essa aula , já que tinha feito até um mini caderno pra mim lembrar as notas .
- por hoje è isso então- ele diz olhando nos meus olhos - mas eu queria que você ficasse mais aqui comigo .
- eu? - pergunto gélida - Yoongi eu não acho uma boa ideia .
Me levanto e vou andando depressa pra um local mais longe , ele me para na parede segurando minhas mãos sobre as dele - me arrepiou - ficou em silêncio um bom tempo só me encarando .
- eu queria fazer algo com você- ele diz sério- eu queria te beijar agora ... mas eu não posso .
- porque? - estava confusa- porque não pode ?
- eu não quero criar vínculo com você Cha Eun-ah - ele continuava sério- você tem algo que me facina , seu sorriso seus olhos até mesmo o sei cheiro , parecem droga pra mim , eu sonho com você quando estou dormindo e quando acordo fico querendo te ver.
- Yoongi - meus olhos estavam cheios de lágrimas- para de mentir pra mim por favor...
- eu não tô - ele solta a minha mão e senta no chão , eu faço o mesmo e olho pra ele- porque eu mentiria pra você? Não vamos morrer de qualquer forma ?
- então você devia Aproveitar - pego sua mão e coloco em meu rosto - olha pra mim .
- eu não consigo- eu o forço e ele olha .
- o que você vê - ele franzil o cenho e me observava curioso - eu não tô morta Yoongi , ainda não... porque você não tenta ?
Ele se aproxima quieto , sinto sua boca macia tocar a minha e um choque percorre meu corpo - então è essa sensação que eu ainda não tinha provado- ele me beija lentamente , sua mão estava na minha nuca e na minha cintura me trazendo pra perto dele - era tão bom- a primeira vez que eu o vejo tão intenso, ele me transmitil tudo o que sentia - medo , paixão , tristeza e amor muito amor- ele me larga e continua quieto , encosto minha cabeça sobre a dele e ele brincava com os meus dedos . E foi em silêncio que eu deixei ele , sentado na cama com o coração preenchido de algo que iria durar mais que sua própria vida , o amor .
☆ Yoongi ☆
Eu queria poder passar a noite com ela , queria poder sentir seu perfume o dia todo, sua voz doce e alegre - era o que eu mais amava nela - eu queria poder construir uma família e ver como ela ficaria fora desse hospital... era a primeira vez que eu estava sentindo isso - que coisa estranha - eu nunca tive vontade sequer de beijar uma garota tanto quando eu quis beija-la , eu nunca quis imaginar como seria minha vida se eu tivesse morando com alguém, só com ela , ela è a única que conseguiu fazer isso comigo. Pena que estamos vivendo nosso último ano de vida... nosso primeiro e último ano juntos, ,eu quero fazer de tudo pra Aproveitar com ela esse período .
☆ Eun-ah ☆
Eu estava feliz - mais que o normal - o dia estava ensolarado e eu iria poder ver ele ... iria poder beija-lo, nem que por segundos mas iria . Tomo meus remédios e vou até a Praça de alimentação- hoje eu iria comer alto diferente - como pizza- como eu amo pizza - ele não tinha acordado ainda .
Já eram nove da manhã , a minha enfermeira vem me ver e me apresenta a nova paciente que por sinal tinha a mesma idade que eu , ela era estrangeira - Americana , seu nome: Cristal- ela parecia não muito aberta a amizade mas mesmo assim tento Ser o mais receptiva possível. Yoongi sai de seu quarto e lança seu olhar sobre mim - ele parecia feliz- ele se aproxima e segura minha mão.- eu não acredito- ela grita - Yoongi !
Ela fala o quanto era fã do grupo e fica se esfregando nele - claro que isso me magoou - ele parecia nao ligar pra ela mas agradeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor e as incontáveis estrelas☆- °Yoongi°
Fanfic⚠Em revisão⚠ "O que esperar da vida quando se tem câncer?" Sem poder sair do hospital por causa do câncer pulmonar Choi Eun-ah vive uma rotina monótona até o novo paciente chegar ao hospital. "Você só tem que olhar para as minhas galáxias Se banhar...