-Hey ..-olho para a porta ali está ele sorrindo.
-Hm...meu admirador secreto veio me ver?- sorrio enquanto Yoongi se aproxima e sela nossos lábios.
-Claro!..Já que não consigo ficar sem te ver.
Yoongi parecia bem depois daquele dia..ficou feliz pois ja basta eu com dias contados para morte.
Tive dois dias de folga de examinação médica e remédios que me faria dormir.
Significa que hoje ficarei mais tempo com meu Yoongi.☆Yoongi☆
Emma insistiu para que eu voltasse com os medicamentos em dia..agora ela aparece no meu quarto de 4 em 4 horas..se houve melhoras bom...Doutor disse que por está me medicando certinho tarde demais tem 0,3% de chance para eu ter um longo prazo de vida ou algo assim
Me decidi que hoje e amanhã aproveitarei ao maximo a Eun Ah...
E direi que vou voltar aos palcos..meu coração doi em saber que será preciso a transferência de hospital..pode ser que eu vá embora sem despedir da minha Eun Ah...pode ser que esses 2 dias seje o ultimo para nós.
Espero que você me perdoe Eun Ah...Só quero você feliz..se souber o que se passa..e a consequência disso tudo..poderá complicar sua situação..você precisa de paz nesses 1 mes e alguns dias que resta a ti.
Estou fazendo isso por amor.
- O que iremos fazer hoje em???...estou de folga dos médicos- ela sorri amarelo.
- Bom..vamos acampar..
- Que??...como assim??
- Emma deu permissão..para acampar no Jardim do hospital.
-Sério?? Aaah...que show..estou ansiosaaaa.
- tenho una notícia boa para te dar- sorri fraco..acariciando seus cabelos.
- fala logo Yoongi..estou curiosa.
- hm...mais tarde...vou verificar de como esta saindo a montagem da barraca- me levanto
- Como assim??..Yoongi espera quem ta montando??- sorri e pisco a ela saindo.
Enquanto caminho pelo corredor sinto minhas lagrimas rolarem ao meu rosto..espero que ela me perdoe...a amo tanto que prefiro esconder a verdade..
No jardim observo um lado uma mesa romântica com velas flores e cheio de pétalas de rosas no chão..um jantar romântico para nossa despedida...do outro uma pista de dança com luzes em formato de coração..e logo do outro lado a barraca e Emma conduzindo os homens que ali decorava.- disse a ela??- Emma pergunta quando chego perto dela.
- Obrigado Emma...por estar ao meu lado.
- Não estou do seu...estou do dela..você sabe...que ela não te perdoará..
- Você sabe..que Não quero complicar a situação dela ne?- ela assentiu.
- Está ficando lindo Yoongi...você é um rapaz bom..e romântico- ela dizia olhando em volta e admirando minha ideia.
- Não conseguiria nada disso sem sua ajuda...- sorri e ela deu um soco de leve no meu ombro.
-Bom...vou levar o vestido até a Eun Ah.-ela fala..não vi esse vestido..mais Emma disse que era de sua filha que ja faleceu..e que era muito especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor e as incontáveis estrelas☆- °Yoongi°
Fanfiction⚠Em revisão⚠ "O que esperar da vida quando se tem câncer?" Sem poder sair do hospital por causa do câncer pulmonar Choi Eun-ah vive uma rotina monótona até o novo paciente chegar ao hospital. "Você só tem que olhar para as minhas galáxias Se banhar...