° Escrevendo a Carta°

424 52 26
                                    

☆Yoongi☆

Cada dia me sinto mais fraco, todos os dias está sendo uma luta para mim os tratamentos em que submetem, me enfraquece mais e mais..já não consigo respirar sem ajuda do oxigênio. Agora entendo o que Eun Ah passa com esse negócio.

Uma coisa constrangedora é que não consigo ir mais ao banheiro os médicos e enfermeiros tem que passar sonda em mim para conseguir urinar , isso acaba com minha masculinidade. Os meninos me visita uma vez por semana , pois não pode vir mais que isso além de ter que entrarem um por um para me ver , minha voz custa sair para falar então prefiro não falar mais e nem com ninguém, minha mãe já não come e nem dorme mais...sinto raiva de mim por isso, preocupar as pessoas é o que menos quero..muito menos minha rainha ela não quer aceitar que estou indo embora..certamente em poucos dias irão me entubar ..queria despedir da Eun Ah e pedir perdão por ter mentido.

queria despedir da Eun Ah e pedir perdão por ter mentido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Omma...- chamo minha mãe com um dificuldade.

- Sim!! Meu filho o que você quer??...quer que busco alguma coisa?? Está doendo?? Aonde???...

- Não.Eu estou bem!.- respiro e inspiro antes de iniciar a frase- pega para mim..meu..caderno...e...a caneta...

-Sim!!..pego meu filho!- a mesma pega e me entrega-quer que te ajudo com alguma coisa?o que vai fazer??

- escrever..a..carta...para...Eun..Ah...

- O meu querido...tudo bem!!..se precisar me chama ta bom?- balanço a cabeça com dificuldade e ela se senta e pega sua revista para ler vejo a tristeza em seu olhar.

Começo a escrever depositando todo meu sentimento na carta minhas lagrimas molha o papel, eu queria..queria muito viver e estar ao teu lado até o ultimo momento de sua vida..espero que Eun Ah me perdoe e que ainda assim me ame ..como eu a amo, as vezes temos que deixar quem nos amamos para não faze-la sofrer mais ainda..aquele famoso ditado "Amar também é desistir."

Tudo bem que tem outros entender nessa frase..mas podemos coloca-la em outras situações ...como estou colocando agora..que não sou uma pessoa má por fazer isso..penso muito mais nela no que em mim.

A unica coisa que eu sei é que essa tempestade vai passar.

Mamãe irá superar, e viverá bem..o que restará é so as lembranças de quando dei meu sorriso,primeiro passo,primeiras palavrinhas quando chamei-a de mãe pela primeira vez..e ao invés de chorar ela irá sorrir.

Terei minha marca no mundo, serei lembrado pelas fãs quando chegar o dia em que morri e o dia em que nasci elas iram celebrar..postar fotos minhas, um dia só meu olha que incrível...

Sei que estarei no coração de cada um dos meninos, mesmo que ira doer seguir o grupo sem mim, só que sempre insisto a eles para continuar por mim, amo cada um deles..

Só que agora é a carta dela...da minha Eun Ah...acredito que realmente vamos nos encontrar novamente e contar para as incontáveis estrelas o quanto nosso amor O quanto nosso amor foi real e puro..mesmo nossa historia aqui na terra tenha um tempo contável..lá no céu será eterno.

》》》》》》》》》》》》》》

GENTEE DO CÉU ESSE CAPITULO FOI PESSADO, OLHA DAMOS GRAÇAS A DEUS QUE NUNCA ACONTECEU ISSO COM NOSSO YOONGI E NUNCA VAI ACONTECER SE DEUS QUISER ELE ESTÁ BEM AQUI É SÓ HISTORIA..UMA HISTORIA DE AMOR PARA NOS EMOCIONAR ♡♡ ESPERO QUE GOSTEM DEIXA SEU VOTO E SEU COMENTÁRIO..AMO VOCÊS

Nosso Amor e as incontáveis estrelas☆- °Yoongi°Onde histórias criam vida. Descubra agora