1

235 23 1
                                    

Enquanto andava pelo colégio todos olhavam para Ariel, ela era do tipo que todo mundo da escola gostaria de tirar uma casquinha.

Alto, mais forte do que seu corpo com poucos músculos mostrava, uma postura dominante, cabelos grandes e sedosos e um olhar penetrante daqueles que você olhasse neles tempo demais iria se hipnotizar.

Por causa do cabelo grande e sedoso alguns garotos o confundia com uma garota, mas não importava porque geralmente Ariel conseguia os levar para um motel.

Mas apesar de parecer gentil Ariel não era uma flor que se cheire mesmo sendo tão bonito quanto uma, tirando pintura o segundo hobby dele era colecionar corações que havia quebrado.

Neste momento Ariel estava sentado em um dos bancos do pátio da escola ,observava uma figura que usava uma blusa com um grande capuz enquanto era observado por três garotos que tentavam criar coragem para falar com ele.

-Ei vocês ! - chamou, autoritário , os garotos se assustaram e viraram o rosto fingindo que não estavam fazendo nada - Ei, idiotas, estou falando com vocês. Conhecem aquela pessoa ?-perguntou apontando para a pessoa de capuz.

- Não... Mas fiquei sabendo que iria vir um menino novo pra escola, talvez seja ele.

-Hum.... Obrigada- Disse, sorriu doce, e saiu em direção ao prédio da escola.

Continuou andando quando sentiu alguém bater em sua bunda, já sabia quem era , apenas uma pessoa naquele lugar poderia fazer aquilo sem levar um soco na cara e essa pessoa era Lucas. Lucas era o único amigo verdadeiro de Ariel, se conheciam antes mesmo de nascerem, antes mesmo que Ariel ser popular e começar a quebrar corações , antes de tudo e essa amizade continuaria pelo resto da vida.

-Bom dia meu cremoso, lindo, fofo do meu coração- Lucas disse sorrindo para o amigo .

-Bom dia, você tá sabendo de algum aluno novo?

-Então, fiquei sabendo que vai chegar hoje e que era ensinado em casa. Porque? -disse, apenas pelo olhar no rosto do amigo que Lucas podia prever que ele tentaria algo com a pessoa novo. Ficou decepcionado mas não deixou transparecer.

-Por nenhum motivo específico, apenas curiosidade.

Foram em silêncio para a sala, Ariel perdido no pensamento de com seria o garoto novo e Lucas perdido em seu amor platônico.

\\\

-Sentem-se todos- O professor disse- Vamos, rápido , rápido - pediu e esperou todos se sentarem- Como todos já devem saber, temos um aluno novo- Falou e foi até a porta para chamar o novo aluno.

Todos olharam com atenção curiosos para ver o novo aluno, o garoto entrou com um enorme moletom no corpo com um capuz e uma máscara médica, era realmente o garoto que Ariel havia visto mais cedo.

-Pode se apresentar - o professor disse.

-Hum...meu nome é-

-Fale mais alto novato- Lucas gritou do lugar que estava.

- E tire essa touca - uma garota gritou do outro lado.

Era visível o pânico do garoto novo, suas mãos tremiam e ele balançava seu corpo de um lado para outro, e o burburinho que havia se formado na sala parecia que o deixava mais nervoso.

-Acho que devemos deixar nosso colega falar- Ariel disse, estava irritado mas tinha que manter sua pose naquele lugar, queria ouvir a voz do garoto. Todos se calaram, Ariel conseguia ser assustador e ninguém queria ter problemas com ele - Pode falar agora se quiser.

-Ha... Hum, obrigado -Disse olhando rapidamente para Ariel- Meu nome é Victor, Victor Purcini- falou, sua voz era baixa mas audível, doce e adorável - Eu tenho que dizer mais alguma coisa?- perguntou ao professor.

-Acho que não, mas eu acho que seus colegas queriam que você tirasse o capuz- o professor falou, também estava curioso para saber o que o garoto escondia.

-Mas ... Mas eu não quero tirar - falou olhando para baixo.

Porra, Ariel pensou, aquele garoto era exatamente o seu tipo favorito, o tipo que se apaixonava rápido e era mais rápido ainda para despedaçar .

Ariel gostava de diversão rápida.

Pequeno, fofo e inofensivo.

Your SkinOnde histórias criam vida. Descubra agora