6

106 13 0
                                    

O tempo passou rápido e já fazia um mês e meio que Victor estava estudando e com isso fazia o mesmo tempo em que ele e Ariel estavam ficando.

Mas por alguma razão na última semana o maior estava estranho com Victor, porque por mais que apenas estavam ficando casualmente eles haviam conversado e até mesmo gerado uma intimidade entre eles.

- Vicki... Vick?- alguém o chamou mas o garoto estava totalmente perdido em seus pensamentos- Vick olha ali o Ariel está vindo pra cá-

-Que?! Onde?- Victor perguntou, saindo de seu transe e finalmente prestando atenção em seu colega, Marcos.

-Era mentira- disse e sorriu, Victor fez expressão de bravo e Marcos levantou as mãos em sinal de rendição - Você estava com a cara fechado perdido no seu mundinho e eu quero saber sobre o que você está pensando- falou.

-Eu não vou te dizer- Victor falou fazendo cara de deboche, com um sorriso de lado- Você sabe disso- e então mostrou a língua.

-Aaaah, mas porque?- Marcos perguntou se fazendo de triste, estava super curioso para ter certeza de algo-Vamos fazer assim então, eu pergunto e você me responde sim ou não- propôs e entes que Victor negasse falou- Não aceito que você recuse, e também se aceitar te compro algo pra comer-

-Vamo nessa então- Victor aceitou.

-Deixe-me ver...Você está pensando nas provas?-perguntou.

-Não-

-Sobre seu trabalho, alias como está indo?-

-Não também, e está indo muito bem, acho que posso ganhar uma promoção muito em breve-

- Então só pode ser ... No ARIEL - Gritou, assustando a Victor que se jogou no amigo para tapar sua boca com suas mãos.

- L-Lógico que na-não - falou, se sentando novamente e recuperando sua postura.

- HaHaHa, olha pra minha cara e vê se vai enganar outro- Marcos falou, exigindo que o amigo respeitasse sua inteligência - Tá escrito na sua testa que você tá caidinho por ele- disse o óbvio que todos que prestassem um pouco mais de atenção perceberia.

Marcos havia se aproximado de Victor a pouco tempo, mas era como se já se conhecessem a anos, quando conversaram um pouco a amizade logo veio a tona e não demorou para que um soubesse dos segredos do outro.

- Q-que? Você t-ta alucinan-nando - Victor disse, sua gagueira veio forte é o rubor se suas bochechas também.

- Você tem ga-gagueira quando ta nervoso ou mentindo - Marcos falou, brincando um pouco com o amigo para descontrair.

-Po-Pode parar com isso - Victor se levantou e saiu, mas voltou apenas para mostrar a língua ao amigo.

Quando Marcos se levantou Victor saiu correndo com o outro logo atrás, pareciam duas crianças, continuaram assim até o sinal para entrarem na sala tocar.

///

Ariel estava cansado, fazia duas semanas que o clube de pintura disse que eles teriam exposição uma exposição no fim do ano e que a sala principal teria uma coleção de desenhos seu e o artista não tinha nenhuma inspiração.

Pintar era sua paixão e ele queria pintar algo que fosse apaixonante, mas como sua alma era suja e seu coração vazio não estava tendo inspirações então estava frustrado com tudo e com todos.

Tinha até mesmo parado com os beijos diários em Victor, é isso parecia piorar tudo.

Quando pensava em Victor muitas coisas não tinham respostas, como por exemplo, quantos Piercings o garoto tem em seu corpo?

Desde que se conheceram descobriu mais alguns dos Piercings,como a que ele tinha na língua mas descobriu ter mais dois sendo estes um no "smile" e outro no "freio da língua ". Também tinha visto apenas de relance em baixo da clavícula do garoto, dois pontos de luz de cada lado.

Contando com esses, e se levar em consideração os brincos da orelha, já eram 17 piercings, era um número bem grande se considerasse que era apenas em uma pessoa e imaginava se o garoto tinha mais.

Talvez pudesse perguntar.

Não. Era mais interessante descobrir.

Sorriu consigo mesmo é foi a procura de Victor, precisava descontrair um pouco, porém o sinal tocou bem na hora e Ariel foi obrigado a ir até a aula já que não podia faltar mais.

Your SkinOnde histórias criam vida. Descubra agora