Ariel mostrou tudo o que pode da escola pelo curto período do intervalo.
Victor não entendia porque alguém igual a Ariel queria se aproximar dele.
Ele não era bom em confiar nas pessoas, como dizia, não confiava nem em si mesmo como iria confiar em outro alguém.
Após o sinal bater enquanto iam para a sala Victor parou Ariel, esperou um pouco até que o corredor estivesse vazio.
- O que foi?- Ariel perguntou, confuso.
-O que... O que você quer de mim?- Victor perguntou para a surpresa de Ariel - É muito difícil alguém igual a você se aproximar de mim à toa.
-Igual a mim?- Ariel não tinha certeza se estava gostando ou não do rumo daquela conversa.
-Sim, você é bo-bonito e simpático , não deveria andar com alguém igual eu - o garoto disse, parecia nervoso, enquanto gesticulava com as mãos.
- Hum...- Victor sorriu, talvez não tivesse que esperar tanto para conseguir foder aquele garoto, gostava disso, jogo fácil e rápido - Você me perguntou o que eu queria.
Ariel foi se aproximando de Victor enquanto o mesmo ia recuando para trás, o garoto novo estava com medo, em uma briga ele não teria nem chances.
Era visível a diferença no físico dos dois.
- S-sim, eu faço o que você quer e você me deixa ir- Victor respondeu, sentiu suas costas encostar na parede e Ariel colocou seus braços em cada lado do garoto, o encurralando.
-Então se eu tiver o que eu quero eu tenho que deixar você ir, certo?- perguntou e sorriu, aproximou sua mão de Victor que se encolheu e abaixou seu capuz, o cabelo cacheado do garoto era curto com uma mecha branca devido ao vitiligo.
Ariel levou as mãos em cada orelha do garoto, as acariciou e pode perceber o mesmo tremer um pouco, e retirou a máscara do garoto.
Victor era no mínimo lindo, talvez fosse a pessoa mais bonito que Ariel já tinha conhecido.
Ele se aproximou, Victor sentiu a boca de Ariel encostar em sua orelha.
-Durma comigo- falou - deixe-me provar de seu corpo e depois você pode ir- Victor não teve reação.
Olhou para o rosto do menor e pode ver que o mesmo estava corado até as orelhas.
- O que você acha?- perguntou enquanto colocava seu cabelo atrás de sua orelha.
Victor aproveitou a brecha que Ariel havia dado e correu para a sala.
Ariel havia ficado com a máscara do garoto, a olhou e guardou em seu bolso.
Talvez não seria tão rápido e fácil assim como havia pensado.
\\\
-Com licença - Victor pediu, chegou na sala de aula ofegante e totalmente corado.
Estava tão envergonhado que esquecera até mesmo sua máscara.
-Entre - o professor disse - Você está bem? Parece estar com febre- o professor perguntou.
-Eu estou bem , só me perdi nos corredores - respondeu.
Foi andando até seu lugar com a cabeça baixa, não queria que vissem seu rosto, e se sentou no seu lugar decidido a prestar atenção na matéria e foi isso que fez, começou a anotar a matéria da lousa e ignorou totalmente Ariel que também havia chegado na sala mas não conseguiu ignorar um pedaço de papel junto a sua máscara que o mesmo havia colocado em sua mesa.
Pegou sua máscara e a colocou novamente e também pegou o papel para ler.
Você quer que eu te deixe em paz então você terá duas escolhas.
Assinale qual você quer:
[ ] Me beijar, até que eu diga que não quero mais
ou
[ ] Dormir comigo apenas uma vez
Você tem até amanhã para decidir.
Victor corou, realmente Ariel não era o que parecia.
Amassou o papel mas não o jogou, apenas o colocou na bolsa de seu moletom e voltou a copiar o que estava na lousa.