Quando entrou na sala e foi até a carteira em que sentava ,Ariel ficou surpreendido por haver ali, em cima de seu caderno, um bilhete.
Em letras bonitas mas provavelmente escritas rápidas estava escrito:
Você está bem?
Pensou ter sido Lucas que havia o feito, mas a letra estava muito bonita para ter sido ele, olhou a redor e percebeu Victor o olhando discretamente, sorriu.
Victor o olhou novamente e Ariel teve certeza que havia sido ele, respondeu e se levantou para ir até a lixeira deixando o bilhete na mesa do outro discretamente no caminho.
Ariel esperou algum movimento do outro mas ganhou um olhar tímido, e logo depois o garoto abaixou a cabeça encostando-a na carteira e o de cabelos longos imaginou que Victor estava totalmente corado e envergonhado.
\\\
Victor não queria mais olhar para Ariel naquele dia e não sabia o porque de um simples "melhor agora" ter o deixado tão afobado e constrangido daquela maneira.
Não sabia o que estava acontecendo mas sentia muito calor, talvez fosse por causa da temporada de calor já ter começado ou pelo sorriso de Ariel, dispensou a segunda opção e se segurou na primeira para poder prestar atenção na aula.
E felizmente conseguiu e deu graças ao bom Deus quando as aulas acabaram, arrumou sua bolsa e foi para seu trabalho de meio período em um café.
No caminho foi acompanhado por Marcos.
-Foi você que mandou aquele bilhete para o Ariel?- perguntou com um sorrisinho malicioso para o amigo.
-Que Bi-Bilhete ?- respondeu abaixando seu capuz e retirando sua máscara, ele se sentia confortável com Marcos.
-Um que estava encima da mesa dela, ao lado da bolsinha de lápis , não faz a sonsa não- Marcos respondeu, Victor sorriu com a maneira que o amigo falava, era realmente engraçado as vezes.
- Não-o fui e-u que escre-crevi -
-Tinha algo erótico escrito lá?- perguntou se animando e ignorando totalmente a negação do amigo- Tipo...- limpou a garganta para mudar a voz- ... Olá, razão da minha libido - disse em um tom galanteador e gargalhou logo depois junto a Victor.
-De onde você tirou isso ?- perguntou quando parou de rir.
-Foi da internet - disse limpando os cantos dos olhos que juntaram lágrimas de tanto rir- Ora, mas já chegamos, bora trabalhar cambada - falou entrando com confiança no café.
Marcos era uma boa companhia e também era extremamente alegre, Victor gostava dele e tinham uma boa relação.
-Boa tarde- Victor disse para alguns funcionários que estavam saindo de seus turnos e para seus colegas de trabalho quando entrou no estabelecimento.
Se trocou e colocou o uniforme do trabalho - uma camiseta rosa claro, um avental rosa choque com o logo do café e um boné da mesma forma- e foi para o posto de caixa , mas também era garçom se precisassem.
Sua tarde estava sendo boa, tranquila e produtiva quando Lucas e Ariel entraram.
Não queria atendê-los , principalmente a Lucas já que havia pegado birra do mesmo, mas tinha que fazê-lo.
-Bom dia senhores, o que vão pedir?- perguntou arrumando a aba de seu boné e mantendo sua cabeça baixa.
-Eu quero um Mocha Médio - Lucas disse olhando o cardápio
-Com espuma ou sem?-
-Com-
-Açúcar ou adoçante ?-
-Adoçante-
-Chantilly?-
-Sim-
-Mais alguma coisa?-
- Uns bis-Lucas foi cortado.
-Vá para a mesa Lucas, eu termino o pedido - Ariel disse, aparentemente irritado pela demora do outro.
-O senhor quer acrescentar mais alguma coisa no pedido? - Victor disse finalmente olhando para cima, encontrando os olhos penetrantes de Ariel e então desviou o olhar.
- Um café simples pequeno - disse ainda encarando o menor .
- Mais al-alguma coisa senhor?- perguntou Victor totalmente corado, queria que o outro parasse de o encarar, mas não obteve resposta- Senhor? Senhor?- chamou e obteve a atenção de Ariel.
Ariel já estava com a imaginação a muitos quilômetros dali e adoraria fazer tudo que tinha imaginado mas teria que esperar. Tinha que parar de ser assim.
- Não, apenas isso - disse por fim.
- Em alguns minutos levaremos seu pedido a mesa, obrigado - e então Ariel foi se sentar.
Victor soltou o ar que estava segurando e respirou fundo então levou os pedidos ate Marcos que iria prepará-los.
Algumas horas depois o café fechou e cada funcionário foi para sua casa. Quando Victor chegou em casa sua irmã já estava dormindo então ele resolveu se apenas deitar também é adormeceu.