Victor não sabia o que fazer, apenas queria ficar em paz na escola, não queria brigas ou qualquer coisa do tipo mas Ariel não parecia que iria o deixar ficar de boa na escola.
Com uma determinação que havia sido invocada do além e colocou o bilhete que havia recebido no dia anterior na mesa de Ariel, embaixo de seu caderno.
\\\
Estranhou que Ariel não havia nem ao menos falado com ele durante as primeiras aulas, mas não ligou muito ficou até mesmo aliviado por estar em paz.
Continuou a andar em direção ao banheiro, entrou no local e adentrou uma cabine, utilizou, lavou as mãos e foi em direção a porta, mas quando foi abrir a porta alguém a fechou com força fazendo o garoto se assustar.
-Você pensou que eu não veria o bilhete, tentou escondê-lo não é mesmo?- Ariel disse baixinho no pé do ouvido de Victor que sentiu todos seus cabelos se arrepiarem - Não parece que você quer realmente se livrar de mim- falou, levando em conta a resposta que Victor havia lhe dado.
-E-Eu não tentei esconder nada- Falou se virando para Ariel - Vamos lo-logo com isso- Victor respondeu.
Estava encurralado novamente, Ariel abaixou sua máscara, olhou para os lados procurando uma saída, não encontrou
-Você não vai fugir de mim -Victor abriu sua boca para responder mas foi impedido pelo língua de Ariel adentrando sua boca.
Não sabia o que fazer, estava paralisado e assustado então lágrimas começaram a, era seu primeiro beijo. Sentia a língua do outro dentro de sua boca, era uma sensação estranha e talvez por isso fechou sua mandíbula e mordeu a língua de Ariel que se afastou rapidamente.
O de cabelo longos olhou o outro sem entender.
Victor estava de acordo com aquilo não estava? havia até marcado em seu papelzinho.
-M-Me desculpe- Victor pediu enxugando suas lágrimas com a manga do moletom e virando o rosto para não encarar Ariel.
Ariel sorriu, sentia o gosto de sua sangue em sua boca, agora estava começando a entender os acontecimentos .
Se aproximou novamente, dessa vez devagar, para não assustar o garoto. Ele era um embuste mas não queria que Victor chorasse novamente.
-Você tinha que ter me dito, eu te ensinaria se tivesse me falado- ficou perto o bastante para puxar o garoto pela mão e em poucos movimentos o coloca sentado na pia - Você só tem que seguir meu ritmo-
Desta vez Ariel começou com um simples selar de lábios, indo ao poucos até Victor abrir sua boca e aceitar a língua do outro que se movimentava.
Victor também pode sentir o gosto do sangue de Ariel em sua boca, o menor estava se saindo em então Ariel resolveu aumentar o ritmo.
Ariel não era idiota, tentaria aproveitar aquela oportunidade já que havia pegado a chave da porta e a trancado sem Victor perceber, sua mão que antes estava por cima da blusa do garoto agora já estava apertava a carne da cintura do mesmo e a outra apalpava sua coxa deslizando para cima e para baixo causando leves arrepios.
Lentamente foi subindo a blusa de Victor que se separou do beijo e rapidamente abaixou sua blusa, Ariel o encarou, estava ofegante e corado.
Ariel sorriu de lado, o garoto realmente era fofo e não havia quem pudesse negar.
-O-Oque você acha que ta-tava fazendo- perguntou recuperando seu ar .
-Oras, estava te beijando não está na cara?- Ariel se fez de sonso.
Com um pouco de dificuldade Victor desceu da pia e foi em direção a porta, tentou abri-la mas estava trancada.
-Eu quero sair - disse emburrado.
Ariel se aproximou encurralando Victor novamente na porta e destrancou-a .
Estava pegando gosto por ver Victor encurralado, ele ficava como um gato preso, louco para sair. Se abaixou para conseguir falar no ouvido do menor.
- Até amanhã- Ariel disse e deu espaço para Victor abrir a porta e passar.