11

118 14 3
                                    

 E como havia prometido Ariel não tentou nada.

Durante o restante da noite eles jogaram vídeo game, assistiram filmes , comeram uma pizza gigante que Ariel havia comprada e depois foram se deitar.

-Você quer tomar um banho?- Ariel perguntou- Não que você esteja fedendo ou coisa do tipo-tentou se explicar, mas não conseguia, porém Victor realmente não estava cheirando mal.

-Eu entendi- responder e sorriu- Mas eu não tenho roupa- falou, mas Ariel já tinha pensado nisso.

-Eu tenho roupas que ficam pequenas para mim, talvez caba em você- Ariel se levantou e foi até o guarda roupa aonde , depois de um tempo procurando, tirou uma muda para Victor.

-Eu acho que essas te servem- entregou as roupas, uma camisa com um shorts e uma cueca, também uma toalha- Ah, e essa cueca está nova. Eu vou esperar fora do banheiro dai você me da suas roupas, amanha elas já estão secas pra você usar- falou.

 Victor concordou e foi até o banheiro sendo seguido pelo outro,mas antes de entrar no sanitário roubou um selinho de Ariel.

Se despiu e entregou a roupa para o outro como havia combinada.

///

Ariel estava impressionada com aquela audácia repentina, gostou daquilo, sorriu e foi levar as roupas de Victor para a lavadoura.

Não tinha certeza do que iria fazer agora.

Um pedido de namora? Se conhecerem melhor a partir de agora? Viver um romance de maneira adoidada? Realmente não sabia.

Suspirou, pegou a camiseta de Victor e a cheirou, cheirava bem.

Era doce mas sutil, nada do tipo enjoativo ou forte, sorriu lembrando dos beijo do garoto e de seu sorriso.

Merda, pensou.

Ele estava realmente apaixonada, fazia vários anos que isso não acontecia, a ultima vez que aconteceu ele deixou a pessoa amada fugir por entre seus dedos, como areia.

Não iria fazer isso novamente, não iria machucar Victor ou deixa-lo escapar.

Colocou a camiseta para lavar também e foi para outro lugar, um quarto aonde ficava seus instrumentos de arte.

Lá estava cheio de quadros, alguns acabados e outros mal começados, tintas e telas novas, lápis e outros instrumentos que costumava usar, acendeu a luz do lugar e se direcionou para seu banco que estava em frente a uma tela em branco.

Desta vez não fez um esboço ou algo do tipo, pegou sua tinta e uma espatula pequena, apenas começou a pintar, não sabia realmente o que estava querendo pintar mas aquela obra, que seria a principal da exposição, pintou com seu coração e com sua alma,

Quando terminou aquela parte, a base da pintura, havia rabiscos e várias cores diferente, decidiu colocar olhos naquela figura , era um olhar, o mais apaixonante que já havia visto, acabou quando colou dois detalhes em prata , estava completo.

Guardou suas coisas e se levantou, após algum tempo percebeu Victor sentado junto a porta, estava dormindo, quanto tempo será que fico ali.

Acordou o garoto que se levantou sonolento, parecia que iria cair e dormir a qualquer momento, então Ariel o pegou no colo e o levou até a cama.

-Porque você não me chamou ?- perguntou coma voz baixa.

-Você parecia tão concentrado- falou se acomodando a cama- Eu não quis te incomodar - bocejou- O que é?- se referiu a pintura que Ariel estava fazendo antes.

-É uma surpresa, agora vá dormir, qualquer coisa eu estou na sala- falou e deu as costas, mas foi parado quando sentiu Victor puxando sua mão- Sim?- perguntou.

-Deita aqui comigo- pediu, seus olhos já estava fechados mas apenas foi até o canto da cama, deixando espaço para Ariel se deitar.

-Está bem - Ariel se deitou e acomodou-se com Victor.

Um se acomodou no outro, se abraçando e mantendo-se quentes, Ariel beijou a testa de Victor e lhe desejou boa noite e o garoto respondeu com um resmungo, já estava cochilando .

Victor se sentia confortável e protegido nos braços de Ariel, de uma maneira que nunca imaginou que ficaria com outra pessoa, e naquela noite dormiu calmamente sem ter que ingerir nenhum tipo de remédio, apenas sentindo o cheiro do maior.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Your SkinOnde histórias criam vida. Descubra agora