8

83 13 2
                                    

- Ei, seus pela saco - Marcos falou alto entrando na sala, todos continuaram em da maneira que estavam e falando alto,o garoto respirou fundo e limpou a garganta - SEUS CORNO DÁ PRA SENTAR ?- gritou, atraindo a atenção de todos, e então todos se sentaram com a boca fechada- Obrigada - disse de maneira amável.

- Cadê o professor ?- Lucas perguntou.

-Se vossa senhoria me deixar falar eu irei dizer - Marcos adorava zoar tods e tudo na brincadeira, mas gostava mais ainda de irritar Lucas  - Como a anta, digo, o Lucas perguntou antes que eu pudesse responder o professor de biologia não virá - disse.

Alguns alunos comemoraram mas logo se calaram após Marcos limpar sua garganta novamente.

- Mas ele passou um trabalho em dupla - disse e os alunos se animaram montando suas duplas - E as duplas serão por sorteio- e mostrou uma caixinha em sua mão, sorriu de lado vendo os seus colegas de classe se entristecendo - Vamos começar, veremos, Ariel... e... Victor .

Sim, Marcos estava trapaceando mas ninguém saberia, apenas queria ajudar seu amigo a encontrar o amor já que os dois juntos pareciam se dar tão bem.

Lucas bufou e cruzou os braços, Marcos sorriu.

-Agora.... Olha, se não é meu nome aqui nesse papel... e nesse outro é... A madame Lucas- piscou para lucas que apenas se enfezou mais.

Victor não sabia se aquilo era conspiração do universo ou apenas de Marcos mas não iria reclamar, queria conhecer mais o outro e essa poderia ser uma boa oportunidade.

Para a surpresa de zero pessoas Ariel adorou quem seria sua dupla, pensou que conheceria melhor Victor e também no que poderiam fazer.

Tipo Ariel descobrir se haviam mais piercings no corpo de Victor.

- Vocês tem duas semanas para fazer esse trabalho que é sobre o sistema de circulação sanguínea, que o jogos comecem- falou e foi até sua dupla, Lucas.

Como teriam a aula livre Ariel se sentou ao lado de Victor e esperou o garoto perceber que ele estava ali.

- Você é bem desatento - falou e assistiu o garoto assustar e levar as mão ao coração, por ter se assustado novamente.

- Me desculpe - pediu depois de retomar seu fôlego .

-Na minha casa ou na sua - Ariel disse com um sorriso malicioso e viu Victor corar.

-O-o q-que? -perguntou, não queria pensar sobre coisas erradas mas não conseguia evitar.

- O trabalho, na minha casa ou na sua - falou se fazendo de inocente - Acho que seria bom na minha não vai ter ninguém no fim de semana, você pode ir lá se estiver tudo bem -

- Por mim tudo bem, mas aonde fica sua casa ?- Victor perguntou , aliás como poderia ir até a casa do outro sendo que não sabia aonde ela ficava.

Não tinha nem mesmo o endereço.

-Me passa seu numero, e eu te mando o endereço mais tarde- Ariel falou, Victor não entendeu, porque ele não poderia passar o endereço agora.

-Hum... ok - falou- O número é 5555-8888 -

-Ok ,depois te mando o endereço, até mais - Ariel disse, beijou a bochecha de Victor e saiu da sala.

Victor corou ainda mais e acariciou o local que havia recebido o beijo, um sorriso tímido se mostrando em seu rosto involuntariamente.

\\\

Durante o resto do dia na escola, e até mesmo no trabalho Victor esperou ansiosamente a mensagem de Ariel, olhando o celular a toda notificação recebida e ficando frustrado ao perceber que não era o garoto..

Quando se deu por finalizado o seu expediente Victor foi para casa. tomou um banho e se deitou, olhou o celular mais uma vez e foi surpreendido por uma mensagem de um número desconhecido.

" O endereço é , Coronel Olavo Bilac, 758. Ariel."

Pensou em responder mas como iria responder a uma informação, talvez pudesse andar um 'ok' ou talvez não.

Mas antes que pudesse responder mas uma mensagem apitou em seu celular.

"Como foi no trabalho? O café de lá é realmente muito bom"

Por alguns segundos Victor surtou, o que responderia?

"Foi tudo bem. Eu não gosto muito de café então não posso julgar" escreveu e por uma força vinda do além, enviou.

Resolveu desligar o celular e dormir, amanhã seria outro dia e ele tinha que dormir para não ficar muito cansado pois seu dia seria cheio igualmente aos outros, então virou-se na cama e fechou os olhos, adormecendo um tempo depois.

Your SkinOnde histórias criam vida. Descubra agora