[N/A] I'M BACK BITCHES
Depois de anos venho com capitulo novo, e o próximo não vai demorar tanto quanta esse :)
Gente nem acredito q tem gente que lê isso ainda, mas tem :)) Obrigada a todos que ainda acompanham a história e BOA LEITURA!
Os muros de dois metros surgiram no campo de visão das duas mulheres, no qual foi sugerido pela ruiva pararem o carro a uma distância segura. As letras "Laboratoire de Sciences et Technologies" em francês se fez notável para a espiã, que se adiantou em ir na frente, e para a bioquímica, seguindo com cautela os passos da ruiva. Os portões de ferro dessa vez estavam fechados com uma grossa corrente galvanizada e cadeado robusto.
Natasha empunhou o machado nas mãos em posição de ataque, desferiu um movimento certeiro que detonou as trancadas e fez com que o barulho de metal em atrito soasse em meio ao silêncio daquela tarde no distrito de Gironde, na França.
Uma pontada demasiada de dor lhe atingiu na região do tórax. A espiã inutilmente tentou disfarçar para não chamar a atenção da agente próxima de si, porém fora em vão. A bioquímica imediatamente se aproximou da ruiva, se colocando na frente da mulher, inflexível aos olhos esverdeados cintilando a determinação fugaz no qual vinha desempenhando nos últimos quatro dias de trabalho constante.
- Retirei por completo os resquícios do projetil, mas você precisa descansar, Agente Romanoff – Jemma declarou concisa, cruzou os braços e manteve sua postura assente.
De todas as missões que teve no qual acabou lidando com sua equipe, sobretudo May e Daisy, lhe ensinaram que a melhor forma de lidar com a teimosia dessas agentes é permanecer firme. E de teimosice as duas companheiras de equipe possuíam mais PhD do que os que estavam no seu currículo. Natasha não é diferente, parece ser um requisito para agentes de campo.
- Vou descansar quando ela estiver ao meu lado. Salva. – a espião russa rosnou as palavras enquanto se recompunha.
- Não poderá salva-la se você não estiver salva. – Simmons retrucou sabiamente, descruzou os braços e pôs uma de suas mãos no ombro da ruiva, e com a mão oposto perseguiu o caminho do cabo do machado prendido firmemente entre os dedos de Romanoff.
A agente retirou lentamente a arma branca da mão da mulher, que encarava os portões de ferro do laboratório francês com uma espécie assustadora de brilho nos olhos, como radioatividade; algo conceitualmente lindo, e extremamente devastador. A bioquímica tinha uma leve palpitação das origens daquele olhar, todavia aparentavam uma profundidade que requeriam mais do que juntar alguns pontos para que ela pudesse compreender. Então a ruiva se virou para fita-la:
- Vou matar todos eles. – baixinho, como se fosse um segredo, a ruiva declarou firme. Jemma assentiu, não era a favor desses meios como recurso, mas eles pegaram sua melhor amiga. Eles podem estar machucando ela naquele exato momento, e pior... Uma inumana poderosa não seria o risco que os vilões gostariam de assumir, poderiam muito bem descarta-la desse maldito jogo. – Todos. – ressaltou e voltou à atenção para o portão.
- Eu sei que irá agente Romanoff. – Simmons assentiu, ciente do quão implacável a ex-vingadora poderia ser. – Mas vamos ser claras aqui, – o sotaque da britânica mais sério que o normal despertou a atenção de Natasha – Não me chamou apenas para retirar uma bala de dentro de você. O que precisa que eu faça?
A seriedade fez com que a ruiva semicerrasse os olhos em direção a agente, deveria admitir que ficou com uma mera surpresa pela nível de perspicácia da bioquímica, mas lembrou-se de onde ela venho, e de com quem já trabalhou. Coulson visivelmente teve os melhores agentes da S.H.I.E.L.D. na sua equipe, e o detestável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spies - Hunting [Quake & Black Widow]
Adventure| Publicada também no Spirit | Daisy se afastou da S.H.I.E.L.D. após ter sua mente controlada por Hive, assim como pelo fato de ter assistido seu namorado se sacrificar por todos. Passou a agir como vigilante, caçando os Watchdogs. Natasha após os...