27

4.3K 305 62
                                    

POV: S/N

- Todas empolgada com o comeback. - Falei assim que entrei no estúdio de dança e encontrei as meninas ensaiando.

- Modéstia à parte, nossa coreografia tá incrível. - Olivia disse empolgada me fazendo rir.

- Vir buscar vocês, tem seção de fotos marcada pra daqui a pouco, vamos? - perguntei e todas concordaram.

[...]

Passamos a maior parte do dia no estúdio de fotografia com as meninas correndo de um lado para o outro, filmando parte dessa correria para os fãs. O melhor de tudo, todas elas com um sorriso no rosto fazendo o que gostam, realmente amo o meu trabalho.

- Eu tô feliz e muito cansada, mas totalmente pronta para o comeback. - Vivi disse e se deitou nos puff que havia ali.

- Sei bem como você se sente. - Jinsoul disse.

- Os fãs já estão surtando por causa dos teasers. - Falei enquanto olhava a agenda de compromisso.

- Estou tão cansada, só queria um café da cafeteria aqui perto. - Yeojin disse me abrandado e apoiando a cabeça no meu ombro.

- Só porque você está muito cansada eu vou ir buscar pra você. - Falei fazendo cócegas nela.

- Muito obrigada agente Kim, você é a melhor. - Yeojin disse levantando os dois polegares.

- Mas alguém quer algo? - perguntei.

- Todas queremos, vou fazer uma lista e mando pra você, certo? - Haseul perguntou e eu concordei já indo em direção a porta.

- Espera aí, vou com você. - Heejin disse e me acompanhou para fora do estúdio.

- Não tivemos muito tempo desde que começou as atividades do comeback. - Heejin disse.

- Sim, não conseguiu parar um minuto e você então, muito menos. - Respondi.

Chegamos na cafeteria e fizemos os pedidos que Haseul havia mandado e nos sentamos em uma janelamuuu próxima.

- Tava com saudades. - Heejin disse e pegou minha mão.

- Eu também, nossa agenda por hoje está encerrada, o que acha de assistir um filme hoje? - perguntei e acariciei sua mão.

- Eu adoraria. - Respondeu sorrindo.

[CONCLUÍDA] A Agente (Instagram/Heejin)Onde histórias criam vida. Descubra agora