HEEJIN POV
- Me contar o que? - perguntei entrando no banheiro.
- Nada demais,só que eu vou ficar uma semana afastada,Seyoung vai cuidar de vocês enquanto isso. - S/n respondeu e Yeojin a olhou com os olhos arregalados me fazendo entranhar.
- E por que isso? - perguntei
- Tenho uns assuntos para resolver e pedi essa semana de folga. - Respondeu. - Vamos as meninas estão esperando. - S/n Respondeu passando do meu lado para sair do banheiro, mas eu segurei seu braço.
- Nós podemos conversar? - perguntei.
- Espero lá fora. - Yeojin disse saindo do banheiro.
- Será que eu posso saber por que você se afastou? - perguntei e ela suspirou passando a mão no cabelo e o jogando para trás.
- Eu preciso desse tempo,preciso pensar se nós vamos realmente da certo, querendo ou não você é uma pessoa famosa. - Respondeu sem me olhar.
- Então você quer terminar o que temos? - perguntei apreensiva.
- É o certo à se fazer, desculpa. - disse.
- Mas você quer realmente fazer isso? - perguntei.
- Quero, nós temos que fazer isso. - Respondeu.
- Então ao menos diz isso olhando pra mim. - Falei e me aproximei virando ela de frente pra mim. - Olha nos meus olhos e diz que você não quer mais nada comigo e eu não vou insistir mais.
- Heejin, o que nós tínhamos foi legal, mas não vamos mais continuar, desculpa por ter te dado esperanças de que isso poderia ter virado uma coisa séria, mas no momento não é isso que eu quero. - S/n disse olhando nos meus olhos e logo depois deixou o banheiro e eu fiquei lá parada processando tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CONCLUÍDA] A Agente (Instagram/Heejin)
Fiksi PenggemarKim S/N, nova agente do girl group Loona.