23. Ainda sou a agente

4.5K 343 31
                                    

HEEJIN POV
- Vou da uma olhada na loja que tem aqui no parque, alguém quer ir? - S/n perguntou?

- Eu vou com você. - Respondi

- Deve ter coisas legais, acho que vou também. - Choerry disse.

- Não, você vai ir comer, tava ate agora falando que queria comer. - Yves disse.

- O que?! Mas eu não falei nada. - Choerry respondeu confusa.

- Tadinha a fome é tanta que já tá até esquecendo as coisas, vocês vão lá e depois nos encontram na lanchonete. Kimlip disse puxando Choerry e as outras meninas com a ajuda da Yves.

- Você sabe que isso foi pra nós deixar sozinhas, né?! - S/n disse rindo.

- Eu sei e, nem é uma má ideia. - Disse e peguei sua mão indo em direção a loja do parque.

- Que loja legal. - S/n disse toda empolgada e já começou a olhar as coisas.

- É sim. - Respondi e sorri com a sua empolgação vendo ela colocar a touca de caranguejo na cabeça e fazendo várias poses, até aproveitei pra tirar fotos.

- Eu vi você vendo os comentários na internet ontem lá no estúdio, como você se sente sobre isso?- Perguntei e ela me olhou.

- É estranho ter tantos comentários sobre mim vindo de pessoas desconhecidas. - Ela disse e deu de ombros.

- Não quero te prejudicar. - Falei e ela sorriu logo em seguida colocou uma touca de tubarão na minha cabeça e segurou meu rosto.

- Você não me prejudica em nada, nem pense nisso. - falou e passou os dedos na minha bochecha.

- Seria muito cedo se eu falar que quero te beijar agora. - Falei e ela sorriu.

- Cedo não, confesso que estou segurando essa vontade desde a hora que eu te vi, mas olha quantas pessoas estão nós observando, querendo ou não eu ainda sou a agente do Loona. - Ela disse e se afastou indo brincar com um brinquedo aleatório da prateleira.

- Você tem razão. - Respondi.

- Sempre tenho. - Falou rindo.

[CONCLUÍDA] A Agente (Instagram/Heejin)Onde histórias criam vida. Descubra agora