Pov: S/N
- S/n, para de andar de um lado pro outro. - Youngji disse sentando no sofá enquanto comia um salgadinho.
- Não consigo, você tem noção que ele colocou ela lá pra ficar de olho, tenho certeza, Red Velvet que me desculpe, mas não vejo a hora da férias delas acabarem.
- Você não disse que essa semana foi tudo tranquilo, então, ela não deve ser tão ruim assim. - Respondeu.
- Isso que é suspeito.
- Acho que você tá paranoica. - Respondeu de boca cheia.
- Você deve ter razão. - Respondi me jogando em cima dele.
- Agora come que você tem que ir buscar as meninas ainda. - Ele disse e colocou vários salgadinhos na minha boca.
[...]
- Oi meninas. - Falei assim que entrei no estúdio.
- Que saudade, você tá muito sumida. - Yeojin disse me abraçando.
- Daqui a pouco eu volto a está mais presente. Vamos meninas?
- Vamos, precisamos descansar. - Haseul disse.
- Vocês podem ir na frente. - Heejin disse e todas concordaram.
- Como você está? - Perguntou.
- Ando um pouco ansiosa e estressada eu confesso, mas o pior é me senti vigiada o tempo todo. - Respondi e a abracei.
- Relaxa, é por pouco tempo. - Heejin disse e me deu um selinho que acabou virando um beijo.
- Acho que estou atrapalhando o momento. - Seyoung disse nós assustando. - As meninas estão esperando lá fora. - concluiu.
- Sim, nós já estamos indo. - Heejin disse.
- Eu vou acompanhar vocês. - Seyoung disse e nós seguimos para a van e ficamos em silêncio o caminho todo.
- Tchau meninas, vejo vocês amanhã. - Disse me despedindo das meninas.
- Me liga quando chegar. - Heejin disse e eu concordei sorrindo e fiquei olhando elas entrarem no prédio.
- S/N, nós podemos conversar? - Seyoung disse e eu suspirei concordando.
- Tem um café aqui perto, vamos pra lá. - Respondi e seguimos até o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CONCLUÍDA] A Agente (Instagram/Heejin)
FanficKim S/N, nova agente do girl group Loona.