Já tava na hora da madame voltar. - Olivia disse pulando na minhas costas.
- A madame aqui também precisa descansar. - Respondi.
- Acha que fácil aguentar o meio neurônio que você divide com a Yves. - Yeojin disse e logo em seguida me abraçou. - Estava com saudades, nunca mais pegue folga. - Disse e saiu.
- E como tá as coisas? - Olivia perguntou.
- Está tudo bem. - Respondi.
- Você sabe o que eu quero dizer.
- Eu não vi a Heejin ainda. - Respondi.
- Uma hora ou outra vocês vão ter que conversar. - Olivia disse.
- E essa hora poderia ser agora por exemplo. - Heejin disse entrando na sala.
- Eu vou deixar vocês conversarem. - Olivia disse e saiu.
- Por que você não me contou nada? - Ela perguntou nervosa.
- Porque eu sabia que você ia querer enfrentar qualquer um. - Respondi.
- Exatamente.
- Mas você não pode esquecer que está em um grupo, já pensou que agir por impulso assim poderia prejudicar as meninas? - perguntei.
- Claro que eu pensei nisso. - Respondeu ainda alterada.
- Pois parece que não.
- Você pensou só em você, agiu sozinha, em algum momento você pensou em me contar pra gente poder decidir isso juntas? - Perguntou gritando.
- Eu só fiz o que era certo.
- Você deveria ter falado comigo. - gritou novamente.
- Que gritaria é essa? - Haseul perguntou entrando na sala acompanhada das outras garotas.
- Não é nada meninas. - Falei.
- Não é nada? Realmente foi o melhor temos terminado. - Heejin disse e saiu da sala.
- S/n, você tá bem? - Yves perguntou.
- Estou sim, Seyoung você pode ficar aqui hoje? - Perguntei pra outra agente e ela concordo e em seguida eu saí da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CONCLUÍDA] A Agente (Instagram/Heejin)
FanficKim S/N, nova agente do girl group Loona.