42

3.9K 276 93
                                    

POV HEEJIN

- Será que dá pra você ir falar com ela? - Vivi disse.

- Mas eu não quero falar com ela. - Respondi.

- Por favor, tá escrito na sua testa o quanto você tá com saudade dela. - Jinsoul disse.

- Não entendo porque você tá nessa ainda, da pra ver de longe o quanto você gosta dela. - Yves disse.

- Ela nao cofiou em mim para contar que isso foi tudo coida da Seyoung, isso não importa agora, eu tô saindo com a Ryujin. - Respondi.

- Por que você tá saindo com a Ryujin? - Yves perguntou.

- Você que deu a ideia de seguir em frente.

- Desde quando você escuta o que eu falo? - A mais alta perguntou incrédula.

- Quem segue os conselhos desse meio neurônio da Yves. - Olivia perguntou rindo.

- Pelo jeito a Heejin. - Gowon disse.

POV S/N

- Heejin, sera que podemos conversar? - Perguntei e ela olhou para as meninas que concordou com a cabeça.

- Certo, vamos pra sala ao lado. - Disse seguindo para a sala sem olhar pra mim em nenhum momento.

- Pronto o que você quer falar. - Ela perguntou me olhando.

- Nós vamos ficar assim mesmo? - perguntei e ela suspirou.

- Foi você que quis assim. - Respondeu e eu passei a mão no cabelo jogando para trás.

- Tem como nós temos pelo menos um bom relacionamento profissional, de qualquer jeito nós trabalhamos juntas e você não pode continuar me ignorando.

- Eu posso sim, preciso de um tempo pra digerir isso tudo. - Heejin disse. - Era só isso que você queria falar? - Perguntou e eu concordei. - Ótimo, eu tenho que ir agora. - Ela disse e saiu da sala.


Fiquei um tempo andando na sala pensando no que fazer, isso era só uma possibilidade que eu estava pensando, mas agora vou colocar em prática espero que tudo dê certo. Peguei meu celular e disquei o número já salvo.

- Alô, Suzy.

- S/N, estava esperando ansiosamente sua ligação. 

[CONCLUÍDA] A Agente (Instagram/Heejin)Onde histórias criam vida. Descubra agora