POV: S/N
E mais um dia de trabalho, entro no prédio da BBC e comprimento a Susan, a recepcionista.
- Bom dia. - digo sorrindo.
- Bom dia, S/n, o Sr. Kim quer te ver. - Respondi e eu logo faço uma careta, vou ter que ver meu chefe logo pela manhã, boa coisa não é.
- Certo, obrigada.
Subo de elevador até a sala do Sr. Kim e bato na porta logo escutando um entra.
- Bom dia Sr. Kim. - Comprimento e me aproximo de sua mesa.
- Bom dia senhorita Kim, pontual como sempre. - Ele responde e aponta para a cadeira ao meu lado e eu logo me sentei.
- O seu trabalho com as garotas do Loona é excepcional, não temos o que reclamar, mas sua proximidade com a senhorita Jeon pode ser um problema para ambas. - Ele diz andando pela sua sala. - Por isso eu vou colocar outra Agente com você. - concluiu e logo alguém bate na porta.
- Bom dia, senhorita Kang, chegou bem na hora, S/n acho que você já a conhece. - Sr. Kim diz apontando para Seyoung a agente do Red Velvet.
- Bom dia, Sr. Kim. - responde.
- S/n, enquanto o red velvet está de férias a senhorita Kang vai te auxiliar, algum problema?. - Perguntou.
Mas é claro que eu tenho problemas com isso, desde quando não sei fazer o meu trabalho e, todos esses anos de treinamento pra virar agente/staff não serviram pra nada.
- Não sr. Kim, está tudo bem. - Respondi.
- Bom, isso é tudo, podem voltar ao trabalho. - Ele disse e nós logo deixamos sua sala.
- Espero que nos demos bem, S/n. - Seyoung disse e saiu andando na frente e eu suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CONCLUÍDA] A Agente (Instagram/Heejin)
FanficKim S/N, nova agente do girl group Loona.