Capítulo 1

17K 156 2
                                    


PEDRO

Sempre trabalhei demais para manter uma vida digna para minha esposa, ficava fora ate seis semanas e ficava de folga duas ou até três semanas, não incluindo tempo de férias.

Funcionava bem para mim e minha esposa, assim eu pensava, trabalhava assim há mais de três anos. O dinheiro foi excelente assim como os benefícios quando voltei para casa, minha esposa me recebeu toda apaixonada, e compensamos o tempo perdido com muito sexo por duas semanas. Minha esposa era seis ano mais nova do que e eu e continuo achando ela linda mesmo depois de muito tempo que nos conhecemos. Ela sempre praticou muito esporte desde a universidade, cabelos loiros compridos peito pequeno com mamilos rosados e bem bicudos, cintura fina bunda empinada e corpo muito tonificado pois frequentava a academia com frequência.

Enfim com o passar do tempo ela começou a ficar muito entediada por ficar muito tempo sozinha, então um dia enquanto conversamos ao telefone ela mencionou que sua amiga Luciana da época de faculdade a chamou para trabalhar com ela. E que não ia atrapalhar quando eu voltasse para casa, porque dava para ter uma agenda flexível, falei que ela não precisava trabalhar que meu trabalho conseguia manter nosso padrão de vida. Mas ela alegou que não aguentava ficar tão sozinha me aguardando, que seria bom ter algo para ocupar o tempo, então disse a ela que se quisesse muito poderia ir em frente e dizer a Luciana que sim, dois dias depois ao telefone fui comunicada que já estava empregada e estava amando trabalhar com Luciana, eu fiquei feliz por ela.

Quando voltei para casa daquela viagem transamos igual a coelhos, senti ela diferente mais solta sem inibições e meio que área durante o dia muito pensativa, Marcia convidou Luciana para um churrasco no fim de semana eu nunca vi Luciana so o que sabia era pelo que Marcia tinha me contado sobre ela, na época da faculdade, que sempre pedia para ela relaxar e participar de festas de fraternidade e outras atividades da faculdade, Marcia nunca gostou muito de festas pelo que ela me disse, então por isso nunca aceitou. Nos conhecemos quando ela já estava terminando a faculdade quando um amigo em comum nos apresentou, e foi uma ligação instantânea que nos uniu e um ano depois estávamos casados, Marcia tinha uma irmã muito frívola e dada a ter vários homens ao mesmo tempo, e Luciana a convenceu a ir em uma dessas festas e Merian se tornou muito popular em muitas festas.

Marcia e Merian nem se falavam mais porque sabiaque eu não gostava desse tipo de mulher então ela evitava manter contato.Marcia sempre foi enérgica e exploradora na hora do sexo, ela gostava de meupau de 18 centímetros que encaixava muito bem na sua boceta e boca para umboquete que so ela sabia fazer me engolindo todo e deixando que gozasse em suaboca para ela engolir ate a ultima gota, ela gostava de todo o tipo de sexoexceto anal, meu sonho era poder me atolar naquele cuzinho rosado ate as bolasmas o pouco que nos tentamos reclamou de muita dor e por respeito a ela nuncamais pedi, tinha hora que ficava pensado que tive muita sorte de ela ter casadocomigo, porque ela era muito linda e podia ter o home que quisesse ao seu pês,e havia muitos homens que a queria mas ela namorou pouco e so tendo relação comum antes .

Êxtase SexualOnde histórias criam vida. Descubra agora